Lançamentos de Abril - Faro Editorial!!!


Agora convido todos vocês a conhecer os lançamentos do mês de abril da Faro Editorial. Esse mês temos sugestões de livro nacional para amantes do suspense/terror e como estamos no ano da Copa do mundo de futebol, nada melhor do que uma edição especial para colecionadores sobre o assunto. Confiram mais detalhes logo abaixo:

Essa dica é para todos os que leram 'O escravo da Capela' e gostaram. 

"Conhecido pela arte de criar tramas com reviravoltas impressionantes, este é um livro em que a tensão não dá trégua ao leitor. De Brito levará o leitor numa viagem a um dos maiores medos em todos nós: os nossos pesadelos. E traz a ideia de que o medo nem sempre é apenas aquilo que parece, e pode ser ainda pior e mais cruel. E pode estar dentro de casa. (...) O autor consegue nos levar para dentro de seu personagem e nos fazer sentir cada calafrio, cada desconfiança, cada terror em cada um dos espaços da casa e nos fazer questionar se realmente o medo e a mente podem nos enlouquecer, ou a maldade mora em lugares que menos imaginamos."


Adicione na sua estante e confira a sinopse no Skoob


O Livro de ouro das Copas

Título esse que promete ser a obra mais completa das copas do mundo, ou seja uma enciclopédia para os amantes do futebol. "Fruto de uma pesquisa minuciosa feita pelo jornalista Lycio Velloso Ribas, o livro conta curiosidades sobre todas as Copas do Mundo, desde 1930 no Uruguai, até os preparativos para a da Rússia." O livro tem o objetivo de oferecer um histórico sobre esse evento e suas curiosidades.  O jornalista também apresenta um panorama do quadro político em que as copas estavam inseridas, ou seja são 90 anos de história. Esse é um convite para o leitor entender a importância das copas de futebol, esse que é um dos esportes mais amado do mundo.

N° de páginas 288
Colorido e capa dura
Preço na faixa de 79,90





E então gostaram das novidades!!??? Espero que aproveitem as dicas!!!






Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Um comentário:

  1. Não gosto muito de futebol mas me interessei pelo livro de suspense! Ainda não li o livro O Escravo da Capela, na verdade ainda nem sei se vi em algum lugar... rs

    beijos
    https://atrasadaparaocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir