Novembro de Época - 2ª edição!!!!


Em 2017 conheci esse projeto lindo no blog da amiga Rafa Fascinada por histórias e fiquei encantada. Quem dera poder passar o mês inteiro lendo esse estilo que tanto amo, mas não posso, tenho outros compromissos a cumprir, mas pretendo ler pelo menos dois livos e um conto que já estão na minha meta anual de leitura, vejam aqui

Nesse mês de novembro também quero colocar em dia algumas resenhas de livros que já li dentro da temática. Tentarei ao máximo participar desse mês especial. 

Os meus escolhidos que provavelmente eu irei ler esse mês são os seguintes:



Vamos ver como o projeto vai funcionar:

O foco maior será nas redes sociais, principalmente Instagram. Será um mês recheado de dicas, curiosidades, desafios, leituras conjuntas e os sorteios mais incríveis que vocês verão! 

Vocês devem usar a #NovembrodeÉpoca em todas as postagens relacionadas a romances de época nas suas redes sociais e assim as organizadoras poderão acompanhar, divulgar e interagir com vocês!!!





Confira as apoiadoras oficial do projeto:

Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

Nenhum comentário:

Postar um comentário