Fechando o mês - Fevereiro!!!

 


Esse mês de fevereiro confesso que foi o primeiro mês que não consegui concluir leitura nenhum, estou lendo 'Tiêta' aos domingos e 'Quando a noite cai' quando tenho tempo. Mas apesar de estar gostando de ambas as leituras não consegui focar nela para concluir. Mas enfim o importante é que sigo lendo, mesmo sem o ritmo que tinha antes. Desejo que março seja um mês proveitoso de forma geral, mesmo com a volta as aulas.


                                                         Aquisições no Kindle:
Esse mês baixei free esses dois ebook e espero conseguir ler em breve.


                                                        Série (temporadas concluídas):

Simplesmente amei essa série, maratonei em dois dias a 1° temporada e já desejo a segunda temporada!!! Meu amor pelas produções nacionais só aumenta.


4° temporada e última dessa série que simplesmente me conquistou com seu mix de terror e humor. Amei e chorei com o final, mas entendo que todo 'carnaval tem seu fim'. Agora dá vontade de maratonar todas as temporadas!!!


Esse foi o meu mês de fevereiro e o de vocês como foi!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário