Grego Arrogante (Conto) - Aline Sant'Ana

 


#5 Sem Fronteiras para o Amor

Lido: Kindle Unlimited

2019 - 149 págs.

Adquira Amazon

Quem me acompanha sabe o quanto sou apaixonada por essa série e sempre que posso estou lendo algo da Aline, ela tem uma escrita muito envolvente e instigante. E seus casais são apaixonante, daqueles que pegam fogo e deixam as leitoras louquinhas =) =) =)

Nessa história Alexia Leandros e Adonis Konstantinos são amigos desde a adolescencia, suas familias também são amigas. Mas uma situação mal resolvida entre eles fez com que uma atração explovisa se transforme em um pé de guerra e eles acabam se distanciando após o colégio.

Eles seguem suas vidas afastados mas anos depois são reunidos por seus pais para que façam de tudo para convencer o dono de um hotel, cabeça dura, a vender sua propriedade. Eles terão que competir para provar a seus pais que são capazes de fazer negócio e quem sabe assim administrar o mesmo.

Interessante é acompanhar os efeitos dessa reaproximação e perceber que quando eles trabalham juntos são muito melhores. A química entre eles está mais viva do que nunca e eles passarão por muitas situações cômicas, divertidas e hot!!! Amei a leitura!!! 

<< Quotes >>

"Nossa competitividade era uma coisa que não tinha explicação. Nós começamos a nos odiar na mesma proporção em que Alexia ficava cada dia mais bonita e, igualmente, cada dia mais diabólica."

"Segurei seus pulsos, sem força alguma, só envolvi meus dedos em sua pele, sem conseguir parar de olhar em suas íris negras. Existia alguma coisa ali que me acalmava, mesmo com toda a repulsa que tínhamos um pelo outro."

"A única qualidade que Adonis tinha era ser bonito."

"Aquele menino havia se transformado em um homem de ombros largos e músculos definidos, tornando seu corpo quase uma escultura grega."

"Enxerguei uma coisa diferente, uma que fez meu sangue esquentar por saber que aquele menino que eu repudiava havia se tornado um homem indescritível. Arrogante, mas bonito demais para não ser notado."

"Nossos pais estavam nos dando a chance de lutar por algo nosso e, para isso, teriamos que competir."

"Como eu dormiria esta noite sabendo que Alexia Leandros estava tão perto de mim? A mulher que era o verdadeiro significado da palavra caos, na mesma medida em que resumia a luxúria."

"Será que Alexia Leandros se sentia atraída por mim ou eu estava enlouquecendo?"

"Era estranho conhecer uma pessoa por anos, se afastar dela e, ainda assim, sentir como se tudo e nada tivesse mudado."

"Era como se eu me sentisse atraído pela disputa entre nós."

"É ... eu e Alexia éramos delicados. Não como uma rosa. Éramos mais como uma arma nuclear prestes a ser detonada."

"Me sentir atraída por Adonis me tornava humana, mas resistir a isso me tornava Alexia Leandros. E eu queria continuar resistindo, muito obrigada."

"Convivência gera apego."

"Alexia era a única que poderia transpor todas as barreiras que criei em torno de mim."

"Seu corpo no meu era como saciar a sede do deserto."

"Naquelas horas com Alexia, eu percebi que não havia nada mais interessante do que dividir batatas fritas e verdades com ela."

"Tive certeza de que o garoto que já foi o meu melhor amigo era também o meu grande amor."  


Autora 💗💗💗💗💗


Sem Fronteiras para o Amor:

#1 Americano Protetor

#2 Australiano Indomável

#3 Japonês Prometido

#4 Brasileiro Inesquecível


Nenhum comentário:

Postar um comentário