Fechando o mês - Outubro!!!

 


Meus amores como foi o mês de outubro de vocês? Espero que todos tenham passado bem. Confesso que o mês foi bem dificil pra mim porque no final do mês anterior eu já tinha tido uma decepção familiar, daquelas que o melhor a se fazer é afastamento e dar tempo ao tempo e antes de eu me recuperar por inteiro tive que preparar a mudança de minha mãe (mil detalhes para resolver) e  um dia antes da mudança mãe teve um AVC e passou o mês quase todo no hospital, mas graças a Deus já está em casa e com poucas sequelas. Mas por ela ser uma idosa acamada agora vamos para a próxima fase de estruturar o novo lar e organizar rotina etc. 

Além disso tive as correrias na elaboração do meu TCC, que só foi possível fazer devido a ajuda de um amigo que a vida de blogueira literária me deu e só eu sei o quanto preciso agradecer a ele. O meu orientador oficial da faculdade não ajudou em NADA, um absurdo. Mas enfim, em meio a esse caos nem consegui curtir o Halloween, mas tudo bem. Consegui ler um pouco, ver série e alguns filmes. Parando para analisar agora parece que estou 'vivendo em looping' tipo vivendo e revivendo situações, mas graças a Deus estou consciente e aprendendo o máximo que posso com elas, mas confesso estar precisando descansar um pouco. Tenho fé que já já terei esse momento!!!

Leituras finalizadas:

Livro lido em parceria com a editora Faro e já tem resenha aqui. Amei a experiência de acompanhar a história de uma viagem entre vó e neta e mais que isso, onde ambas estão em busca de recomeços e felicidade. Bom demais conhecer o passado da avó e perceber as consequência boas e más de escolhas. Venha ler e se apaixonr também. Adquira Amazon


Ebook nacional: Leitura curtinha, leve e gostosa de ler. Personagens jovens descobrindo e assumindo seus sentimentos. Adorei a forma como a história foi desenvolvida. Fiquei desejando mais. Quem nunca teve um crush que via no ônibus durante a adolescencia? Leiam, vocês irão adorar. Adquira AQUI Amazon

Séries concluidas:

Iniciei quatro séries e não finalisei nenhuma =/

1. Gen V (faltando só um episódio da temp.1) - Prime Vídeo

2. The Boys (vi apenas os dois primeiros episódios da temp.1) - Prime Vídeo

3. CODEX 632 (vi os dois primeiros episódios da temp.1) - GloboPlay

4. Acampamento de magia para jovens bruxos (vi os cinco primeiros episódios da temp.1) -GloboPlay

Estou gostando de todas, cada uma dentro de sua proposta prendeu minha atenção.

Filmes vistos:

No dia em que dormi no hospital com mãe acabei vendo esse filme na rede record. Por gostar das duas atrizes decidi ver o filme, não conhecia e achei bem legal, teve umas partes bem malucas, mas o filme de 2018 é um mix de suspense com algumas parte cômica e até bizzara. Inspirado em um livro com o mesmo nome. Valeu a pena.

"Stephanie é uma mãe solitária que se torna amiga de Emily, uma mulher poderosa e destemida. Um dia, Emily desaparece, e Stephanie parte em busca de respostas por conta própria, mas no caminho descobre que a nova amiga não era nada do que ela pensava."


Tinha que ver esse filme, porque amo os atores e porque conheci a autora na Bienal do livro e agora quero ler os livros dela. O filme superou minhas espectativas e só tenho gratidão por ter conseguido ver na netflix. O filme foi sucesso total nos primeiros dias e ficou 10 dias no primeiro lugar do top 10 da netflix. Se ainda não viu, veja. Amei e fui surpreendida no final!!!  


Eita que esse foi meu mês de outubro e o seu, me conta aqui nos comentários!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário