Fechando o mês - Abril!!!

 


Não sei vocês mas achei que esse mês foi enorme, fiz tanta coisa e ao mesmo tempo procrastinei algumas que ainda me perturbam emocionalmente e outras que não tem tanta prioridade assim, mas sei que aos poucos tudo entra nos eixos. Vamos conferir o que fiz em meu tempo livre, na realidade me acostumei a almoçar vendo série ou filmes e dessa forma a coisa está fluindo. E geralmente leio a noite ou quando preciso me deslocar para os compromissos!!! Segue resumão do mês de Abril!!!

Leituras finalizadas:

1. Razão e Sensibilidade (Releitura)
2. Vambizomem #4
3. A Verdade é de plástico (conto)
4. A Cirurgiã
5. Se tu me quisesse (ebook)


Livros lidos em parceria com a Faro Editorial, já tem resenha de todos aqui no blog é só voltar alguns posts.



Último ebook lindo no mês, já já sai minha opinião sobre ele e sobre o conto da mesma autora lido esse mês!!!

Séries finalizadas:

As aventuras de José e Durval (GloboPlay)
Depois de muito enrolar, decidi continuar a série e acabei amando. Os dois primeiro episódios são bem sofridos mas depois começa a melhorar. Não fazia ideia do quanto eles sofreram antes de ser quem são.


Fallout (1° temporada) - (Amazon Prime)
Que série impressionante, eu tive minhas emoções capturadas por ela de uma forma, do tipo que passou por todos os níveis. Sei que foi inspirada em um jogo, mas como nunca joguei fui impactada do zero, não busquei informações adicionais e me deixei levar a cada episódio. Achei o enredo muito interessante e consegui me envolver com os personagens. Agora é aguardar a 2º temporada.


Documentário Juliette (GloboPlay)
Após finalizar o BBB24 e achar que quem ganhou não mereceu, decidi ver o documentário da Juliette a vencedora do BBB21 e essa sim mereceu e representou demais o nordeste. Amei esse documentário e ela é uma linda!!!


Filmes vistos:

Desapega!
A temática principal desse filme é muito importante, a compulsão por compras. E nele é mostrado um grupo de apoio para quem precisa combater esse vício e é muito divertido acompanhar os altos e baixos desse grupo, além das questões familiares da líder do grupo.


Minha irmã e eu
Confesso que esperava um pouco mais desse filme, afinal duas comediantes mega elogiadas juntas, mas apesar disso foi divertido e com uma mensagem final de união e valorização da família. 


Divergente (Amazon Prime)
Eu já tinha visto o sucesso que foi o lançamento dos livros anos atrás, mas acabei não vendo os filmes até que decidi vê-los e vi um por dia e garanto que a história é maravilhosa, para fãs de ficção científica e distopias é um prato cheio. Amei muito!!!!


Insurgente (Amazon Prime)


Convergente (Amazon Prime)


Ghostbusters - Apocalipse de Gelo (Cinema)
A tempos não ia ao cinema sozinha e foi uma ótima experiência, quando era novinha ia muito e agora resolvi resgatar esse hábito!!! E esse filme eu queria muito ver e gostei principalmente do meio para fim; as mensagens do filme são muito importantes (valorização da história de nossos antepassados, valorização da família etc).



Esse foi o meu mês, desejando que maio seja ótimo para mim e para vocês!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário