Colunistas!!!!!! O que você me conta? #4


 
 
Olá, como vão vocês?
Meu nome é Marta e eu escrevo no blog As Palavras Fugiram e estou de volta com mais uma coluna do 'O que você me conta??'









A produtora Lionsgate anunciou á algum tempo a data de estréia do filme adptado ao livro Jogos Vorazes, já foram até divulgados alguns dos componentes do elenco. A estreia será dia 23/03/2012, sendo que os atores principais serão Jennifer Lawrence, como Katniss ( A Mistica do novo X-Men), Josh Hutcherson como Peeta ( O garoto de Viagem ao Centro da Terra e de Ponte para Terabithia) e Liam Hemsworth como Gale ( O Will de A Última Música)














Mesmo antes do Lançamento de Jogos Vorazes (filme) a Lionsgate já divulgou o lançamento do filme Em Chamas, será dia 22/11/2013, muitos fans estão super ansiosos com o evento.











Já que estamos em uma onda de falar sobre Jogos Vorazes, a editora Rocco anunciou a previsão de lançamento de Mokingjay, cujo nome será traduzindo para 'A Esperança', para o final deste mês ou inicio de setembro.













Quem aí gosta de Irmandeda de Adaga Negra? Tem um evento da saga chegando ^^ Confiram a data:
Irmandade da Adaga Negra no Brasil: ENCONTRO DE FÃS IAN NO RIO DE JANEIRO

Saraiva Mega Store – Rio Sul

Sábado, 20 de agosto de 2011 – 15 hs

Para mais informações, acesse: aqui.









E aí o que acharam das novidades? Próximo mês eu volto com mais novidades de livros e filmes também! Se quiserem mandar um email para mim com alguma sugestão/critica estejam a vontade, é só clicar aqui.


Beijos a todos!

5 comentários:

  1. Preciso me atualizar, sou uma das poucas pessoas que nunca leu esta série, que vergonha, hiuahiua, mas sei que é maravilhosa.

    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Realmente deve ser muito boa essa série!

    Vida longa ao Leituras, vida e paixões,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  3. Já li "Jogos Vorazes" e "Em Chamas" e AMO, AMO, AMO, AMO! Recomendo muito pra todo mundo! São incríveis esses livros! *_*
    Comprei o primeiro livro da série IAN! Não vejo a hora de ler! A curiosidade ta enorme, acho que vai ser um dos próximos!

    Beijão
    Amanda
    Lendo&Comentando

    ResponderExcluir
  4. Acredita que eu não li nenhum?? gostei muito do post, pois não sabia do filme que iria ser lançado e vou querer ver com certeza..

    Desculpa a demora de visitar aqui, é que eu não consigo visitar todo dia mais sempre tiro um dia só para visitar os blogs.

    ResponderExcluir
  5. OMG!

    Eu ainda não li essa série. Vou esperar todos lançarem e dai leio tudo em uma tacada só!
    Na verdade não me simpatizo com a capa!
    =/

    Bjinhos
    Psiu!
    Silêncio Que Eu To Lendo!!

    ResponderExcluir