Colunistas!!!!!! O que você me conta? #5



Olá, como vão vocês? Meu nome é Marta e eu escrevo no blog As palavras fugiram e estou de volta com mais uma coluna do 'O que você me conta?'


A Rocco anunciou a data de lançamento de Mokingjay, o nome traduzido realmente vai ser A Esperança e o lançamento é dia 04 de outubro, se você quiser comprar, a pré venda já começou no Submarino e na Saraiva. Esse é o livro #3 da saga Jogos Vorazes!!!!


A Tormenta de Espadas, o terceiro livro da série de George R. R. Martin, onde os Sete Reinos já sentem o rigoroso inverno que chega, mas as batalhas parecem estar mais cruéis e impiedosas. Este mês foi o lançamento de Tormenta de Espadas, mais um para os viciados da saga!

Nascido sem os braços e sem as pernas, Nick Vujicic superou sua deficiência para viver uma vida plena e cheia de realizações, tornando-se um exemplo para todas as pessoas que buscam a verdadeira felicidade. Lançado pela Novo Conceito, uma verdadeira história de superação.


Há algo de errado com Kaylee Cavanaugh. Ela não vê gente morta, mas sente quando alguém próximo está prestes a morrer. Este lançamento da Harlequin me deixou muito curiosa! Espero que possa ler logo ;D


UMA HISTÓRIA SOBRE COMO O PODER DO DESTINO E DO DESEJO PODE REALIZAR COISAS APARENTEMENTE IMPOSSÍVEIS.
A continuação de A Vidente e A Sensitiva chega ás lojas :)


Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Esse livro eu já tinha visto por ai em inglês estou bem curiosa para lê-lo ^^


E aí o que acharam das novidades? Próximo mês eu volto com mais novidades de livros e filmes também! Se quiserem mandar um email para mim com alguma sugestão/critica estejam a vontade, é só clicar AQUI.

Beijos a todos!
 Eu quero quase todos e vocês??? Gostaram da coluna mensal da Marta???? Deixe sua opinião ela é de extrema importancia para nós =) ótimas leituras para todos!!!!

3 comentários:

  1. Oi ..

    • Agora com o lançamento do terceiro livro da trilogia "Jogos Vorazes", vou ver se compro os três e começo a ler o mais rápido possível, porque acho que sou o único mortal que não leu até hoje :/
    • Confesso que a série "As crônicas de gelo e fogo" não me atrai muito.
    • Já tenho o livro "Uma vida sem Limites". O mesmo está só esperando a sua vez de ser lido, rs. Parece ser bem legal.
    • Quero ler "Aprisionada" *-*.

    Parabéns pelo post.

    João Victor
    http://amigodolivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto ler Jogos Vorazes... A capa desse terceiro livro é fantástica *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Taantos aí que eu quero ler *-*
    Quero ler logo Mockingjay em portugues (e chorar litros de novo por que a série acabou, haha). Sempre pego Minha Alma Para Levar na mão quando vou na livraria, sempre vejo o preço e sempre acabo saindo sem ele. Ódioo! Preciso juntar uma graninha para, da próxima vez, levá-lo comigo.
    E, claro, essa lindeza que é Aprisionada. Não vejo a hora de encontrar com um exemplar dele na livraria. A diagramação é tãooo linda e a história é do meu genero favorito: distopia.
    Espero poder comprá-los logo *-*

    Beijoos
    Minha Bagunça.

    ResponderExcluir