Lançamentos #1 Editora Arqueiro!!!

Pois é gente demorou mais resolvi finalizar o mês com os próximos lançamentos da Arqueiro que eu achei interessante. Sei que vocês já ouviram falar desses livros mas vou divulgar mais um pouquinho ok?!!!
Espero que gostem =)


1° Diário de Suzana para Nicolas - James Patterson
Nossa pense em como você se sentiria se aquele ser que você esta apaixonada te deixasse sem explicações e você recebesse dele um diário de outra pessoa como herança desse relacionamento???

"Ao folhear o “Diário de Suzana para Nicolas”, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard.
Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.
Por que Matt teria lhe deixado aquele diário?
Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida."

Achei o enredo muito interessante e claro que irá para minha WISH LIST e como todos sabem James Patterson está sendo considerado um dos maiores escritores do mundo em quantidade de livros vendidos. Então vale a pensa conferir!!!



2° A Maldição do Tigre - Collen Houck

"Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco.
Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
A maldição do tigre é o primeiro volume de uma saga fantástica e épica, que apresenta mitos hindus, lugares exóticos e personagens sedutores. Lançado originalmente como e-book, o livro de estreia de Colleen Houck ficou sete semanas no primeiro lugar da lista de mais vendidos da Amazon, entrando depois na do The New York Times."

Simplesmente fascinante senti como se pudesse entrar em um mundo mágico tipo Nárnia, claro que vou ler esse!!! E tenho certeza que ninguém vai querer ficar de fora dessa aventura, amei a escolha do cenário porque a Índia sempre fascina né???




3° Quebra de Confiança - Harlan Coben


Nossa sou suspeita para falar do Harlan porque sou fã e seus livros sempre fazem um mix de algum assunto polêmico da nossa sociedade com desaparecimentos sem explicações. Se pararmos para pensar podemos perceber o quanto é importante o debate dessa questão porque é inaceitável alguém sumir e ficar por isso mesmo. Fico muito chatiada quando vejo aqueles cartazes de desaparecidos =(
Como queria que esse tipo de coisa deixasse de acontecer!!! 
Mas enfim esse livro trás uma aventura cheia de reviravoltas na vida de um atleta no ápice de sua carreira e com um passado problemático onde sua noiva sumiu e agora reaparce como garota de propaganda de um dick sexo. O que será verdade ou mentira??? Só lendo para saber né???


4 comentários:

  1. Adorei os lançamentos da Arqueiro, mas o que mais gostei foi "A Maldição do Tigre"! Que capa mais fofa, e fora que tambm senti que estava em Nárnia,que eu simplesmente amooo!!!
    Mas todos foram pra minha listinha giganteeee de leituras futuras! beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! :)

    Nossa, fiquei um tempinho sem aparecer por aqui, né?! Mas reparei que o blog está de cara nova! ADOREI! Tá muito lindo! *_*
    A Editora Arqueiro vai me enlouquecer qualquer dia desses, tem TANTOS lançamentos deles que quero ler, nossa... Fico perdida! hehe. "A Maldição do Tigre" é dos livros que mais desejo! Espero poder ler em breve!

    Um beijão pra você flor. E desculpe a ausência, mas a vida tem sido corrida nessas últimas semanas! :|
    Sucesso sempre e boas leituras!
    Amanda
    Lendo&Comentando
    http://lendoecomentando.blogspot.com
    :)

    ResponderExcluir
  3. Quero ler A Maldição do Tigre... Parece ótimo *-*
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei interessadíssima no livro "A maldição do tigre". Além da capa ser belíssima, a sinopse encanta e também lembrei de Nárnia quando li. Vou querer ler *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir