Desafio - Dia 14



Dia 14 - Um livro que vive sugerindo para os amigos

São três os livros que vivo sugerindo mas como já falei do livro o Segredo nesse desafio vou agora paresentar os outros dois que sempre falo e indico. Por incrivel que pareça os dois li emprestado e amei, um dia os quero na minha estante =)


Da mesma autora de "P.S. Eu Te Amo".
"Um encantador romance sobre dois amigos de infância com quem o destino não pode evitar de brincar. De crianças travessas a adolescentes rebeldes, Rosie e Alex uniram-se como unha e carne, mas a família de Alex se muda e eles se separam. A mágica conexão entre os dois acompanha os altos e baixos da vida de cada um, mas nenhum deles sabe se sua amizade conseguirá sobreviver à distância. Mal-entendidos, circunstâncias e a mais absoluta má sorte os mantiveram separados, mas quando se virem diante da última oportunidade, apostarão tudo em nome do verdadeiro amor?"

"Em sua autobiografia, a jornalista americana Jeannette Walls conta da infância e adolescência em meio ao brilhantismo e à excentricidade dos pais, à falta de dinheiro e à união com os irmãos. Uma reconciliação com as loucuras da família, a quem deve lições de vida e coragem."


Bem esses livros tem mensagens fantásticas que ficam na nossa mente e em nossos corações de um jeito fantástico =) Quem ainda não leu corre porque está perdendo tempo!!!

3 comentários:

  1. Ai que mara amiga, eu adoro livros que deixam marcas na nossa mente e nos fazem lembrar deles por muito, mas muito tempo!!!
    Gosto de livros que nos fazem refletir, pensar e talvez tirar algum proveito das linhas lidas, afinal não basta ler, temos que tirar algo da leitura que fazemos, pq ler por ler não é o mesmo que ler e aprender não é mesmo?
    Então, vou anotar os títulos p futuramente mergulhar na leitura deles....
    Um beijão linda, saudades docê!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. O castelo de vidro eu já tinha ouvido falar e queria muito ler!
    Onde terminam os arco-iris parece ser bem fofo ><

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vou pegar as suas indicações, ainda não li nenhum dos dois. E os dois parecem ótimos!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir