Desafio - Dias 38 - 39 - 40


Pois é gente o ano mudou e o desafio da Yasmin continua, faltam poucos dias para o fim mas ainda estamos firmes e fortes!!! 


Dia 38 - Se você pudesse alterar a capa de um livro, qual seria?Acho que as capas da coleção Wake, Fade e Gone poderiam ser mais bonitas e chamativas, sabe conquistar pela capa =)
 
Dia 39 - Se você pudesse alterar o título de um livro, qual seria?
Dos livros que eu li confesso que todos os títulos tinham a ver com o conteúdo e não me sinto a vontade para indicar outro titulo ao autor =/ Pode ser que minha opinião mude um dia mas por enquanto não tenho essa resposta =)

Dia 40 - Quantos livros costuma ler ao mesmo tempo?

Confesso que sempre estou lendo dois ao mesmo tempo, sempre um em casa e outro quando estou pela rua, tendo aproveitar ao máximo meu tempo e ler me faz muito bem, me relaxa e ajuda a superar os problemas e anciedades!!! Mas tem momentos que leio até três de uma vez, mas não é tão comum.

Bem por hoje é só =) deixem suas respostas aqui ou no Cultivando a leitura!!!!!

6 comentários:

  1. Adorei as suas respostas do desafio:)A resposta do dia 39 indica que vc sempre esta lendo livros com conteúdo bom e deixando esse blog sempre com um aspecto mais interessante!
    Muito sucesso e parabéns pelo belo trabalho desenvolvido,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  2. que legal esse desafio quero fazer tbm <3

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu até que gosto das capas de Wake, Fade e Gone. Fazem bastante sentido com a estória e tal. E não consigo imaginar uma capa que seja melhor, então, prefiro que sejam essas mesmo, haha.
    Também não mudaria o nome de nenhum livro. Não só por que eles combinam com o livro, mas por que e uma escolha do autor e acho que não deveriamos tentar mudar o que o autor fez :)
    Uauu, invejo sua capacidade de ler dois ou três livros ao mesmo tempo. Eu nao consigo me concentrar em mais de um. Esse um me fisga e eu fico naquele mundo até terminá-lo, haha.

    Beijoos Aline!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, voltei. Que bom que continuas com o desafio. E que continuas lendo bastante! O ano ao que parece começou bem.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Com certeza eu mudaria a capa dessa série. Elas são estranhas, sei lá. Não dá aquela vontade de ler, sabe?

    BJs
    Gabi LIma
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gosto das capas de Wake, Fade e Gone, mas ainda não li para saber se elas tem relação com a história. E são raras as vezes que leio mais de um livro de uma vez, apesar de sempre deixar três no "lendo" do skoob. :)
    Beeeijos

    Marina Oliveira
    http://distribuindosonhos.blogspot.com

    ResponderExcluir