O que você está lendo? #21


Lendo:  Como estou de férias estou conseguindo ler mais rápido que o normal, mas mesmo assim tenho outros afazeres, mas enfim vamos aos livros.
Amor Fora de Hora - Katarina Mazetti
Comentário: Ganhei esse livro de amigo secreto da minha cunhada e confesso estar adorando =) Ele conta a história de um homem e de uma mulher que perderam pessoas importantes em suas vidas e acabam se conhecendo no cemitério. O livro é muito divertido, a tempos não dou risadas lendo.


Premonição - Susan Squires
Comentário: Primeiro livro desse estilo que estou lendo e a culpada é Duda =) confesso estar achando muito interessante porque além de ter partes sensuais ele tem um mistério que nos envolve, além disso conta a história de uma mulher que luta para ter uma vida melhor. Está valendo a pena =)

Breve resenhas!!!!


P.s. Tbém tô lendo uma revista bem interessante sobre os pontos turisticos do Rio de Janeiro, meu destino por alguns dias em breve =)

4 comentários:

  1. aah, quero muito ler esse Amor fora de hora, parece ser muito bom, vou aguardar sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amigaa!
    Que bom que estás gostando do livrinho de banca! ^^ Mas mesmo que esse não seja dos melhores, não desista porque existem muitos outros maravilhosos, depois te digo alguns dos meus preferidos!
    Acho tão interessante esse livro onde os personagens se conhecem no cemitério hahaha já tinha visto uma vez e fiquei bem curiosa, vou ficar aguardando a sua resenha!
    Espero que esteja curtindo muito as férias! =)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que livros legais. Me interessei bastante por esse "Amor Fora de Hora". *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Estou esperando mais essas super resenhas!
    Beijos,

    Cauê.

    ResponderExcluir