Novidades: Parceiros #6



Hoje trago uma noticia supre feliz, o blog fechou mais uma ótima parceria, dessa vez foi o Grupo Editorial Pensamento. Fico feliz por isso, simplesmente adoro os títulos do selo Jangada!!!! E como vocês solicitaram no post passado o primeiro título resenhado será "Branca de Neve tem que morrer" lançamento do selo.

Sinopse:

 "Thriller revelação do ano na Alemanha com mais de 1 milhão de exemplares vendidos. Numa noite chuvosa de novembro, Rita Cramer é empurrada de uma passarela e cai em cima de um carro em movimento. Pia e Bodenstein, da delegacia de homicídios, têm um suspeito: Manfred Wagner. Onze anos antes, a filha de Manfred desaparecera, sem deixar pistas, e um processo baseado em provas circunstanciais condenou Tobias, filho de Rita Cramer, a dez anos de prisão. Logo após cumprir a pena, Tobias retorna à sua cidade natal e, repentinamente, outra garota desaparece. Os acontecimentos do passado parecem repetir-se de maneira funesta. Pia e Bodenstein se deparam com um muro de silêncio. As investigações transformam-se numa corrida contra o tempo, iniciando uma verdadeira caça às bruxas."

Aproveito esse post para mostrar mais alguns títulos interessantes da editora:

Esse é outro título que estou mega curiosa para ler e acredito que vocês também!!!!

Sinopse:

"Todos estão obcecados com a Unison, a rede social que conhece você Melhor do que você mesmo. Não exatamente todos, mas principalmente os que podem pagar para ter um login na rede social que redefine o que pode ser uma vida de verdade. Vivendo na miserável Pequena Saigon, abaixo da grande cúpula que a separa da rica Cidade Litorânea do Leste, Mistletoe, uma garota de 15 anos de idade, só pode sonhar com o login que a levaria ao "mundo melhor" da Unison. Ela tem de se contentar com tranqueiras tecnológicas de segunda mão, como celulares recauchutados e uma scooter detonada chamada Nelson, desprovida de inteligência artificial. Esses dois mundos colidem quando Ambrose Truax, o herdeiro privilegiado do império Unison, é encontrado perambulando pelas perigosas ruas da subcúpula e Mistletoe o salva de suspeitos homens uniformizados." 

 Sinopse: 

"Em 2009, o jovem Jackson Meyer descobre que pode viajar no tempo. Durante os seus “saltos” para o passado, nada muda no presente. Isso era apenas uma diversão inofensiva, até que sua namorada Holly morre durante uma invasão à sua casa. Em pânico, ele consegue voltar dois anos, mas descobre que ficou preso no tempo. Desesperado para voltar e salvar Holly, Jackson resolve tocar sua vida em 2007 e tentar descobrir o que puder sobre suas habilidades. Não muito tempo depois, as pessoas que atiraram em Holly, membros de um grupo apelidado pela CIA de “Inimigos do Tempo”, vêm a sua procura para recrutá-lo ou matá-lo. Com tudo isso acontecendo e Jackson ainda tentando encontrar pistas sobre as origens de sua família para descobrir mais sobre suas habilidades, ele precisa decidir até onde está disposto a ir para salvar Holly e possivelmente, o mundo inteiro."


 Nascida à Meia-noite ( Saga Acampamento Shadow Falls #1)

 Sinopse:

"Kylie Galen está na pior. Seus pais vão se divorciar, seu namorado acaba de romper com ela e uma noite, depois de ser presa por estar na festa errada, com as pessoas erradas e na hora errada, é enviada pela mãe para Shadow Falls – um acampamento para adolescentes problemáticos, localizado numa cidade chamada Fallen, no meio de uma misteriosa floresta. Isso muda sua vida para sempre. Poucas horas depois de chegar, ela descobre, assustada, que seus colegas não são apenas “problemáticos”. Kylie nunca se sentiu normal, mas também não se considera como uma daquelas aberrações paranormais. Ou será que ela é? Em Shadow Falls, vampiros, lobisomens, metamorfos, bruxas e fadas aprendem juntos a desenvolver seus poderes, controlar sua magia e viver no mundo normal. No entanto, as coisas tomam um rumo diferente quando dois carinhas interessantes entram em cena. Derek, um fae que possui poderes mágicos, quer a todo custo ser seu namorado e Lucas, um lobisomem com quem ela partilha um passado secreto. De início, tudo o que Kylie deseja é sair de Shadow Falls e voltar para casa. Porém, com Derek e Lucas ocupando um lugar cativo em seu coração e depois de descobrir que ela própria tem estranhos poderes, talvez sua vida nunca mais volte a ser a mesma..."



 Desperta ao Amanhecer (Saga Acampamento Shadow Fall #2)
 Sinopse:

"Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls."


Esses são os títulos que mais quero ler e vcs desses qual desejam mais ver resenhas aqui no blog????
Maiores informações visitem o site da editora Pensamento.


  Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

8 comentários:

  1. Ai que bacana amiga! Parabéns por mais esta conquista!
    Eu tô louca pra ler "Branca de Neve tem que morrer", mas antes desse livro estava surtando por "Tempest" e acabei ganhando na bienal, da minha amiga. Logo vou lê-lo...=)
    Já ficarei atenta e esperando a sua resenha de Branca de Neve...se for mesmo bom, eu compro pra mim com certeza. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Quero ler Tempest!
    Parabéns pela parceria :) É sempre muito bom rs
    Bjokas!
    www.idelmaria.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos títulos legais o Grupo Editorial Pensamento tem! Parabéns por mais essa parceria:)
    Beijos e muito sucesso,

    Cauê.

    ResponderExcluir
  4. ah!! Eu estou doida para ler "Tempest"
    ótimas dicas!!!

    Convido-a para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Lili! Fico muito feliz por você!
    O selo Jangada tem ótimos títulos mesmo, estou curiosa pela sua resenha de Branca de neve tem que morrer e quero muito ler Nascida a meia-noite!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  6. Amei todoso os lançamentos! e quero todos na verdade hahaha
    Mas principalmente unison e tempest.
    Sao dois livros super vem comentados :D
    flor, sua cartinha já chegou! AMEI! Vou tentar enviar a sua ainda hj :D
    Beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Grandes lançamentos né Aline?! Adorei o post. Beijos amiga ;)
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAH, eu comprei Tempest e estou bem ansiosa pela leitura, não vejo a hora de colocar as mãos no livro.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir