Eu li neste mês # 10


Pois é esse ano passou muito rápido e posso dizer que foi o ano que mais li na minha vida. Antes de ter um blog já lia, mas era um ritmo muito tranquilo, uma média de um livro por mês. Quando começei com o blog minha média passou a ser de 42 no ano de 2011 e em 2012 bati meu récord fechando o ano com 64, então posso dizer que estou muito feliz com tuda essa evolução. Para 2013 não vou estipular uma meta em números, mas pretendo diminuir consideravelmente o numero de livros pendentes na minha estante, essa será minha meta.
Mas enfim vamos aos livros que li em dezembro e minhas avaliações!!!!


Em ordem de leitura:
1.Estilhaça-me
2.Despertar
3.O Mendigo
4.O Inverno das Fadas
5.Paganus
6.Um Amor para Recordar

O livro que mais gostei:
Paganus porque superou e muito minhas expectativas, sabe quando vc nem cansa lendo o livro e ele te pega e leva para dentro da história de um jeito que vc fica tenso e vibra com cada reviravolta, pois esse foi ele. Adorei mesmo!!!!

O livro que menos gostei:
Despertar porque pensei que ele teria mais detalhes sobre a temática Sereia, mas como um livro introdutório foi legal. Espero bem mais do próximo.


Fiquei mega feliz porque consegui ler três nacionais esse mês e de uma forma geral os três cada um no seu estilo são bons. Esse fim de ano falhei na leitura dos clássicos, mas vou me esforçar para em 2013 voltar com o desafio de um clássico por mês, já tenho alguns na minha estante no aguardo \o/


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

8 comentários:

  1. Eu descobri praticamente a pouco esse Paganus e tudo que andei lendo está me deixando com muita vontade de ler. =)

    Parabéns pela sua 'evolução', e boa sorte com sua leitura dos livros pendentes, pq eu ainda não consegui fazer isso. Sempre eu compro um livro e acabo passando outras na frente daquele que já tenho. ;)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. eu amoo Um amor para recordar, e tao nindoo
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Leu bastante! Paganus é ótimo mesmo! Eu gostei de Despertar e achei incrível, pena que não foi tudo o que você esperava..
    Beijos
    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olha só, eu tb consigui superar meu record, li bastante esse ano. Em 2013 pretendo ler muito clássicos, tenho dois desafios para participar.

    Querida, Feliz Ano Novo, te desejo tudo de bom nessa vida. Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline!

    Vou adotar a mesma meta que você: diminuir a pilha de livros que eu tenho para ler aqui em casa... (rs)

    Parabéns pelos 64 livros lidos!

    Beijos,
    Inara - http://www.lerdormircomer.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou bem ansiosa para ler Estilhaça-me, eu peguei o livro em uma troca no skoob, mas ainda não de tempo de ler. Despertar eu também comprei, mas ainda não li.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns mais um vez por ter batido sua meta Lili!
    Adorei suas leituras desse mês.

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  8. Aline, é dificil um mês que eu não leia 5 ou 6 livros rsrsrs Estilhaça-me está chegando pra mim esse mês *_* Amei a foto ;)

    ResponderExcluir