Caixa de correio # 18


Pois é gente mesmo querendo não comprar nada esse mês não consegui, porque queria completar duas séries que quero ler já já e porque encontrei três livros com ótimos preços e que já queria a um tempo, então não consegui resistir, quem sabe em fevereiro??? Queria ter a determinação da Mi do blog Amor por Clássico mas não tenho =/ mas enfim vamos aos novatos da minha estante???!!!!


1. Êxtase - Lauren Kate - Ed. Galera # 5 livro da série Fallen, se considerarmos Apaixonados como o quarto volume =) já li o primeiro da série e gostei muito do clima do livro, então comprei logo esse para poder continuar a série tranquilamente.

2. Finale - Becca Fitzpatrick - Ed. Intrinsica #4 da série Hush Hush
Meninas não me matem mas ainda não li nenhum livro dessa série, mas de tanto ouvir elogios e suspiros, pretendo fazer uma maratona com esses livros já já.


3. O Guardião de Memórias - Kim Edwards - Ed. Sextante
Desde que li "Lago dos Sonhos" dessa autora, me apaixonei pela escrita dela e não tive dúvidas quando o encontrei por menos de vinte reais e claro o comprei e quero ler ainda esse semestre.



4.Noite Sem Fim #1 - Roberto Campos Pellanda - Ed. Tarja
5.O Primeiro Amanhecer #2 - Roberto Campos Pellanda - Ed. Tarja
O que me fez comprar os livros da série O Além-mar foi seu enredo ( "É uma declaração de amor a três coisas: família, amizade e livros") e outro fator que chamou minha atenção é por ele ser nacional e estou investindo e adorando conhecer novos autores brasileiros \o/



Enfim ficam as dicas de leitura: Compre, pegue emprestado, participe de BookTours mas leia porque Ler é bom demais!!!!!

P.s. Aproveito o post para mostrar os marcadores e mimos que ganhei no blog Leitura Maravilhosa da querida Katielle. Obrigada linda, muitos dos mimos eu ainda não tinha!!!



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

20 comentários:

  1. Que livros lindos! Nossa fiquei impressionada com a quantidade de marcadores *-* maravilhosos.
    E Vi ali Belle. Quero muito ler!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo *-* Amiga, tô louca pra ler Êxtase e Finale!!! Que kit de mimos linddooooo!!!! Pirei :) Ah! Aline... esse ano já li 7 e estou terminando o 8° rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ahh que invejinha! Finale e Êxtase estão nos meus desejados mais do que necessários, falta somente eles para terminar as séries...rs
    Quantos mimos hein... \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. O Guardião de Memórias é muito bom, tem até filme que eu aindq quero assistir.
    Estes livros do autor Roberto Pellanda sõa muito lindos e deve ser maravilhosos!

    Um beijo, Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline!
    Estou louca para ler Finale AMO a série, mas não posso comprar nada até março. Pense no meu desespero! Estou tentando me controlar e não visitar as lojas virtuais. :)
    Adorei os marcadores, todos são lindos!
    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  6. Já trabalhei em livraria e acredite: gastei cerca de 300 reais só em três meses. Infelizmente não comprei Finale :(

    www.essatalsaopaulo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua caixa de correio.
    Quero muito Finale..

    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, eita que caixinha recheadinha heim!
    Mas estou aqui babando por Finale, preciso urgente comprar este livro, entretanto estou me segurando, não tenho condições de gastar e além disso, ainda não conseguir partir pra leitrura do segundo volume, então vou aguardar mais um tiquinho. Acho que lá pra fevereiro ou março eu me aventureo na compra. Memso assim estou me contorcendo por não poder comprá-lo logo..(coisas de compradora compulsiva)ashuashuasha
    Nossa menina quantos livros pra ler, vc está me saindo uma leitora voraz nota 10!
    Eu por outro lado, nem consegui finalizar minhas leituras, o mês está acabando e não tenho nem um livro lido até o fim, vê se pode! Preciso tomar jeito logo. kkk
    Bjokas querida...

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  9. Ah, Aline, sou forte sim :D Um mês e 27 dias sem gastar nem 1 centavo com livros, tenho muita coisa aqui ainda para ler e tenho trocado livros, por isso estou resistindo.

    Não li nada nem de Hush Hush nem de Fallen, então fico tranquila. Já li Guardião de memórias e não gostei muito, espero que você goste mais da leitura do que eu, né!

    Mas preciso dizer que Noite sem fim e Primeiro amanhecer chamam minha atenção já faz um tempinho. Quem sabe eu compre futuramente?

    Por enquanto, vou ficar sem comprar até maio!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi amiga, ameiii sua caixinha, quanta coisa boaa.
    To louca por Extase e Finale. Amo a série Hush-hush.

    Beijokasss

    Jaque

    ResponderExcluir
  11. adorei sua caixa de correio :)

    ResponderExcluir
  12. Oi, Aline!
    Olha Extase ali, que invejinha. hahaha, brincadeira. Eu tenho os três primeiros de Fallen mas não curto a série tanto sim, parei no 3.5 (mas só li até Tormenta, tem como entender? rsrs)
    Quero Hush Hush, quase comprei na promô do Sub mas lembrei que
    não tinha dinheiro u_u Os outros livros não conheço então não posso comentar :s

    Gislaine Alves
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito
    {ah, eu tô seguindo. Se quiser retribuir ficarei muito agradecida :D}

    ResponderExcluir
  13. ó meu deus como eu quero finale!!!
    Mas preciso me controlar pois tenho que ler uns que eu comprei a pouco tempo...
    Adorei sua caixinha!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei sua caixinha de correio. To ansiosa para comprar Finale. Bjs, Fê - http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a sua caixa de correio Aline.

    Nem falo que estou com inveja porque meu exemplar de Finale chegou hoje e já comecei a ler hahaha estou surtando ^^

    Beijos

    Gabyh - Vida de Bookaholic
    http://vidadebookaholic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. OMG!! Estou louca por Finale, essa série é muuuito boa *-*

    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Adorei os livros da série O além do mar *-*
    Ai to querendo muito finale e extase ;/
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Hush, hush é minha série com anjos favorito, o Patch é o anjo mais sexy que existe. Já Fallen eu acho muito chato, os primeiros dois livros são mais ou menos, pq a lucy e o Daniel são um porre.

    bjk

    ResponderExcluir
  19. Ainda nao comprei Finale pra completar minha coleçao, mas estou pensando em esperar pra na hora q sair o box eu comprar todos de novo pq minha irma molhou meu livro crescendo e estragou (lindo nao? --').
    invejinha de vc, gata hahaha
    beeijos

    ResponderExcluir