Chegou pra mim # 11


Nesse mês de fevereiro fiquei mega feliz porque três livros chegaram no mesmo dia para mim =) Um faz parte de mais um Booktour organizado pela querida Ka Alencar do blog Acho que Cresci e que eu estava bem curiosa para ler: O Segredo de Eva da Adriana Aguiar, o livro tem uma diagramação linda e já iniciei a leitura.
Os outros dois livros são de parceria com autores nacionais: Hathor do Markus Thayer, já começei a leitura e estou achando um enredo bem envolvente e Estrela Píer da Kamila Denlescki.
Enfim espero que tenham gostado dos livros que chegaram e que voltem para comentar nas resenhas em breve, fica a dica de leitura nacional!!!!







Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

11 comentários:

  1. Não conhecia nenhum desses livros, vou adorar ler suas resenhas.

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Conheço os três livros e o que mais me deixa curioso é "Estrela Píer".
    Parece ser fofo.
    Boas Leituras!
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Não conheço os livros mas boa leitura !
    Estou seguindo o blog!
    abraços
    Melissa
    http://decoisasporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estrela Pier é um livro ótimo você vai adorar a leitura desse, quanto aos outros dois eu ainda não li... então aguardo resenha!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei Estrela píer.
    Muito bom!

    Beijinhos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de ler Estrela píer!
    Esse O segredo de Eva eu nunca vi, que capa linda :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não li nenhum desses e estou muito curiosa, amo literatura nacional e fiquei impressionada com a beleza das capas, Estrela píer tem uma capa divina *-*

    ResponderExcluir
  8. que capas lindas estrela píer e segredo de eva..bjs!


    http://diariodeumasonhadora2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aline, nao estou mais participando de book tours pq os prazos me quebram ;s mas adoro demais esse tipo de atividade literária hahah
    hathor é oootimo, vc vai gostar com ctz!!
    beeijos

    ResponderExcluir
  10. Olá :D
    Não conheço os livros. As capas são lindas ^^
    Beijinhos e boas leituras.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir