Estou lendo!!!!

Oi gente tudo bem???? Espero que sim. Esses dias estava avaliando o que li esse mês e como me organizei durante o mês e percebi que simplesmente estou com quatro livros iniciados e polêmicas a parte (sei que tem gente que não consegue ler mais de um livro por vez etc, mas também sei que cada pessoa tem seu ritmo, manias e organização na hora de ler) estou adorando cada um deles. Geralmente quando começo a ler mais de um ao mesmo tempo é porque em algum momento um determinado livro não estava me prendendo, mas enfim volto para ele depois de ler um pouco de outro.



O que iniciei a leitura a mais tempo foi uma biografia sobre a Cleópatra e apesar de esta descobrindo coisas que eu nem imaginava, seus capítulos enormes deixam a leitura mais lenta do que eu esperava então leio um pouco por semana.

Cruzando o caminho do sol é um livro que a tempos quero ler e venho adiando, então para não ter mais desculpas li o primeiro capitulo e adorei então em breve estarei me dedicando integralmente a ele. Já li várias resenhas positivas e isso só me deixa mais curiosa.

Drácula - O Vampiro da noite é um livro que sempre tive interesse, principalmente após ver o filme. Tenho ele aqui e adoro, sabe aquele filme que você revê sempre que tem um tempinho!!!???  Pois é gosto muito e ler o livro é um desejo antigo e após ler dois livros que de certa forma faziam referencia a ele não aguentei de ansiedade e iniciei sua leitura, já estou quase na metade com certeza será o primeiro a ser concluído.

E por fim Ladrão de Olhos, livro mais que elogiado por blogueiras que considero muito,  estou no capitulo cinco e estou achando bem diferente acompanhar a rotina de um garoto de rua cego, mas detalhe o livro é de fantasia e acontecem coisas mágicas que deixam a historia a cada capitulo mais surpreendente.

Fica a dica de leituras e claro o conselho de relaxar e curtir, porque não importa suas manias literárias, o importante mesmo é ler e se divertir com cada livro que você puder conhecer.
Não esqueçam de deixar nos comentários qual ou quais livros estão lendo no momento, ok!!!!
Bom fim de feriado para vcs!!!! Bjos!!!!

 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

11 comentários:

  1. Acho que não conseguiria ler mais de um livro ao mesmo tempo, não sei dizer, nunca tive mais de 1 livro sem ler na minha estante (triste realidade kkkk). Mas de todos os livros apresentados o que mais despertou minha atenção foi O Ladrão de Olhos, parece ser fantástico, encantador, talvez seja um livro que provavelmente me transportaria para um mundo paralelo de encantos. Boa sorte na suas leituras e aguardo pelas resenhas :3
    Super Abraço, Victor Rosa do Encantos Paralelos

    ResponderExcluir
  2. Geralmente leio dois livros por vez, estimula melhor a mente. Estou curiosa para ler o da Cleópatra e o do Drácula, que não conhecia agora estou curiosa também. Termine de ler e me diga o que achou tá bom? Beijos, Rê
    leituradeumageek.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aline! Esse mês não consegui ler muitos livros... mas tenho também o hábito de ler mais de um livro ao mesmo tempo até porque isso exercita a mente! As vezes é só porque a mente está pedindo outra leitura ou quando fico ansiosa.

    Dos que você citou aí em cima, só li Drácula e Cruzando o caminho do sol. Ambos excelentes!

    Beijocas!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Saudades amiga.. agora estou voltando devagarinho para a blogosfera e logo logo volto a postar normalmente.. rs

    Eu não curto biografias, me deixam muito entediada, se bem que leria a do Stephen King numa boa.. rs (existe?)
    Também estou com o Cruzando o Caminho do Sol aqui e quero lê-lo em breve, vou aguardar sua resenha para dar uma animada...
    Drácula é perfeito!! Valeu muito a pena a leitura dele, faz um bom tempo já.. kkk
    Beijos querida!!

    http://tyelehopes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline estou lendo no momento a fórmula da vida.Geralmente eu leio dois ao mesmo tempo leio um e-book(que consigo ler mais rápido) e um físico,o e-book que eu estou lendo é Equilíbrio-a vida não faz acordos.

    leitorasdobrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!

    Suas escolhas de leituras estão muito legais, eu não consigo ler mais de um por vezes, eu gosto quando o livro me envolve totalmente que me faz ficar viciada nele. Agora estou lendo Cisne, o livro é enorme e no começo me senti perdida, mas agora já me acostumei mais com a história. Acho que foi o susto com o tamanho do livro! rsrsrsrs

    Beijos!

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
  7. ladrão de olhos parece legal *u*

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo ler mais de um livro por vez, no máximo dois e olhe lá, porque eu sempre acabo me parando um pra terminar de ler outro kkkk
    Eu tenho Cruzando o caminho do sol há um tempão, mas ainda não li ): E quero muito conferir Ladrão de olhos! Aguardando as resenhas!

    Beijos, Bi

    ResponderExcluir
  9. Quem nunca ouviu falar de Dracula nee? Hehe Cruzando o caminho do sol tambem só ouvi coisas boas, mas nao é muito meu estilo entao estou adiando a leitura pra adiantar outros que quero muito ler!

    Um beijo
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Se puder, pare todas as outras leituras, e dedique-se apenas a "Cruzando o Caminho do Sol". Este livro é incrível. E realmente, o tema abordado é polêmico.
    Tenho vontade de ler "Ladrão de Olhos". A história parece ser legal e diferente.
    Estou lendo "Princess Diaries", para um trabalho do curso.
    Boas Leituras para você! (:
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler sua resenha de Cruzando o Caminho do Sol! Se voce gostar, entao eu tomo vergonha e começo a ler logo haha
    beijos
    http://nolimitedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir