Lançamentos - Editoras Parceiras


E aí gente bonita como vocês estão??? Pois é fevereiro chegou e com ele ótimos lançamentos para desejarmos. Chegou o dia de falar para vocês sobre os lançamentos do mês das queridas editoras parceiras, vamos aos livros:

Sextante: 





 "As Valkírias é o 13º livro de Paulo Coelho publicado pela Sextante e já vendeu 2,5 milhões de livros no mundo."

Já li esse livro e como todos do Paulo Coelho tem uma história interessante, mas com aquela narrativa cheia de reflexões e pensamentos.






Saída de Emergência:




"O thriller O clone de Cristo, de J. R. Lankford, é o lançamento do mês da Saída de Emergência Brasil. Com uma amostra do DNA de Cristo roubada do Santo Sudário um cientista pretende clonar o filho de Deus."

Achei a ideia desse livro bem interessante e vocês??? Deve ter muitas reflexões e discussões inteligentes nessa história.




Arqueiro




"Depois do sucesso de Paixão sem limites, Abbi Glines não podia nos deixar mais ansiosos na espera de Tentação sem limites. E ainda bem que fevereiro chegou! Rush e Blaire se apaixonaram pra valer e não imaginavam que suas vidas pudessem ser transformadas de forma tão radical. Mas é claro que as reviravoltas não terminam por aí. E agora?"

Mega ansiosa para ler esse livro, amei o primeiro.




"Julia Quinn, que já conquistou uma legião de fãs com seus romances açucarados e cheios de humor, lança o terceiro livro da série Os Bridgertons. Um perfeito cavalheiro é sequência de O visconde que me amava e o protagonista da vez é Benedict."

Pretendo começar a ler essa série logo, estou amando as resenhas positivas sobre ele além das capas lindas ao estilo Jane Austen.


 



"Amigas para sempre é mais um livro da nossa queridíssima Kristin Hannah e é o primeiro livro de uma história dividida em dois volumes. Sua sequência, Por toda eternidade, será lançada pela Novo Conceito. Kristin Hannah é também autora de O caminho para casa e Quando você voltar.
Adoro os livros dessa autora, sempre histórias tão tocantes!!!


 


"Terra sem lei é o terceiro livro John Sandford publicado pela Arqueiro e, assim como A sombra da lua e Noite de tempestade, é protagonizado pelo detetive Virgil Flowers."

Ainda não li nada desse autor mas as resenhas são sempre positivas e com o Stephen King dizendo que o mesmo é "magnífico, prazeroso e hilário". Acabei ficando curiosa e vocês???

 
 



E por fim, mas não menos importante o livro: Uma carta de amor do queridissimo Nicholas Sparks. Nem precisa de maiores apresentações, já vi o filme anos atrás e adora poderei ler o livro. Ansiosa para ler mais uma linda história de amor sem igual do Sparks.

E então gente, quais desses livros vcs estão curiosos para ler??? Comentem, divulguem e leiam esses ótimos lançamentos.






Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

3 comentários:

  1. Ahh queria muito o livro novo de Nicholas Sparks..
    Um perfeito cavalheiro e Terra sem lei eu também querooo..
    Ótimos lançamentos..

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não me interessei por nenhum desses lançamentos, mas sei que muita gente está aguardando ansiosamente por Tentação sem limites.

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
  3. Essas editoras sempre top top top... parceria com elas é um sonho de consumo *-* Outro livro de Nickinho Sparks para a lista de desejados sem falar nesse Amigas para sempre e O Clone de Cristo. Não costumava gostar das capas da Arqueiro, mas agr elas tbm estão TOP. Estou ansioso para saber qual/quais vc vai escolher e esperar pela resenha!!
    Super Abraço, Victor Rosa
    Encantos Paralelos

    ResponderExcluir