Promoção Romance em dobro!!!!

O dia mais romântico do ano está chegando (dia dos namorados ♥) e pensando nisso, o Segredos em Livros e o Leituras, Vida e Paixões irão sortear dois livros da Editora Arqueiro para presentear um (a) leitor (a) nesta data tão especial. Os prêmios são: Uma Carta de Amor - Nicholas Sparks e Julieta - Anne Fortier.






Outras considerações:
• O sorteio será realizado via rafflecopter, sendo que só algumas opções serão obrigatórias e as outras estarão sendo contabilizadas como pontos extras.
• Ter endereço de entrega no Brasil.
• O resultado sairá no mesmo dia após o fim da promoção 
(com divulgação nas Fanpage e Twitter dos blogs)
• A editora Arqueiro se responsabiliza pelo envio dos prêmios em até 30 dias depois do resultado.
 Os blogs não se responsabilizam por eventuais extravios, roubos ou perdas dos correios.
• A promoção começa hoje (13/05/2014) e vai até o dia 13/06/2014


a Rafflecopter giveaway

6 comentários:

  1. Oba! adoro esses dois livros e agora vem a oportunidade para te-los.
    Otima promoção, com certeza participando.
    Boa sorte para eu!
    :D

    bjos
    Blog Leitura de Ouro
    https://leituradeouro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

  2. Oi flor,
    Estou aqui para responder suas perguntas lá do post...infelizmente ainda não consegui colocar aquele esquema de responder automático..tenho que ir atrás disso logo. Então sobre os livros da caixa de correio. Eu guardo eles assim faz um bom tempo já. Tem seus prós e contras. A coisa que mais me deixa irritada e porque na estante eles acabam grudando uns nos outros na hora de tirar e não ficam muito bonitos não. Mas protege muito da poeira, como eu estou em obras isso para mim é tipo essencial mas quando acabar aqui quero tirar eles dos plásticos e comprar uma estante com tampa de vidro que acho que via ficar melhor. minha prima que me deu essa dica e tipo ela faz isso há anos e os livros dela são bem cuidados e não atrapalha em nada nas folhas e tal...Isso vai de gosto ne? PS: Valeu pela dica do audio vou tentar aumentar mais no próximo.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sou muito suspeita pq simplesmente AMO Nicholas Sparks, mas já tenho esse livro (ainda não li, mas já dei o primeiro passo: comprar) Boa sorte para os participantes

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Promoção linda né pessoal?! Não deixem de participar, contamos com vocês =D

    ResponderExcluir
  5. Adoraria ganhar esses livros *-* Principalmente o de Tio Nick, pq Julieta já tenho com a capa antiga e é muuuuito mais bonita q essa nova.
    Super Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Acho que não há livros melhores que esses para um sorteio que comemora o dia dos namorados. Nicholas Sparks simplesmente arrasa, apesar dos pesares. Ainda não tinha ouvido muito sobre Julieta, mas essa capa está linda.

    Abraços, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir