Novidades: Carina Rissi & Marina Carvalho!!!


E ai meus queridos como tem passado??? Eu nem acredito que a chuva aqui em Recife passou, foram quase três dias chovendo sem parar, ninguém merece. Eu simplesmente não funciono nesse período e a vontade é nem sair da cama. Mas enfim hoje o sol saiu e aproveito para mostrar duas novidades que amei saber e não vejo a hora de tê-las em mãos. As lindas autoras Carina Rissi e Marina Carvalho divulgaram as capas de seus novos livros, amei.


Encontrada - A espera do felizes para sempre é a sequencia do livro Perdida que por sinal considerei uma das melhores leituras desse ano. Quem ainda não viu minha opinião pode ler a resenha AQUI!!!!  E para quem não lembra essa é a capa do livro:




De repente Ana - Mais alguém amou essa capa??? Eu achei muito convidativa, mesmo ainda não tendo lido Simplesmente Ana, tenho uma noção da história devido aos muitos elogios que leio na blogsfera. Mas pretendo em breve fazer a leitura e agora fiquei mais empolgada em saber que sua sequencia sairá em agosto na Bienal do livro em SP, então esse ano pretendo ler os dois livros.
E para quem não lembra a capa do primeiro livro dessa trilogia é:



Não sei vocês mas eu fico muito feliz quando o autor e a editora tem a atenção de fazer com que a capa da sequencia siga o mesmo padrão do primeiro livro. Isso aconteceu em ambos, amei e vocês o que acharam??? Conhecem as autoras, já leram seus livros, desejam ler esses??? Enfim fica a dica de ótimas leituras e autoras de talento.


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

11 comentários:

  1. Olá Aline! Já tinha visto a capa de Encontrada e amei! Esse é o último livro ou ainda terá mais? Ainda não li Perdida, mas está em minha meta de leitura desse ano, até o fim do ano com certeza lerei.
    De repente Ana eu ainda não conhecia, mas gostei mais da capa desse do que a do Simplesmente Ana, bem convidativa mesmo!
    Beijo!
    Books Many Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    =)
    Tudo bem?

    Gata, eu não li nenhum dos dois... Inclusive Perdida, está fazendo aniversário na minha estante! rs
    Mas vou colocar na meta desse ano! Hehehehe

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu quero ler os dois!! Ah, mas eu nem li os anteriores. Se importa em me dar? :v

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. Essa capa de Encontrada é muito linda, antes eu queria muito ler.
    Simplesmente Ana tem continuação?? Estou atrasada, nem li o primeiro ainda rsrs

    http://dreams-in-books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Ni, como vai?

    Não vejo a hora de ter eles em minha estante.
    Já li os dois e amo eles de paixão. Leia sim Simplesmente Ana, acho que você vai adorar e a Marina é super fofa.

    Beijos Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline! Super concordo com o que você disse sobre ser muito legal a sequência seguir o padrão do primeiro livro, até comentei isso recentemente! :)
    Adorei a capa de Encantada, mas me decepcionei um pouco com a de De Repente Ana porque acho a do primeiro livro muito mais encantadora! A menina desse segundo livro, assim como suas roupas, ficaram meio fora de contexto pra mim...
    Beijos, Lis.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, quanto tempo neh flor? saudades de vir aqui ler os seus posts...
    Nossa fiquei encantada com as novas capas, achei que as autoras acertaram em cheio.
    Além de lindas e muito convidativas, nos faz lembrar no ato a série a que pertencem.
    Ainda não li nenhum dos livros, mas com tantas opiniões positivas sobre as séries, fiquei bem curiosa e em breve espero conhecê-las.
    Bjkas amiga..

    ResponderExcluir
  9. Oi Aline!
    Gostei mais da capa de "De Repente Ana". Amei "Simplesmente Ana" e estou ansiosíssimo pelo próximo livro.
    Quero muito ler o livro da Carina, mas não sei quando terei oportunidade. :(
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,Já li os dois livros e simplesmente amei eles estão entre meus preferidos. Fico mega feliz saber que vão ter sequencia e pretendo adquirir eles com certeza.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei muito as capas são lindas demais!
    Já li Perdida e tô super ansiosa por Encontrada.
    Simplesmente Ana eu ainda não li, mas pretendo ler em breve, parece ser um bom livro.
    beijos
    colecionandoprimaveras.blogspot.com

    ResponderExcluir