Sedução Fatal - (Conto) Vivian Pitança



Autora: Vivian Pitança
Editora: Amazon
07 Págs.
2014


Depois de alguns amigos blogueiros me indicar esse conto, fui ler confesso que gostei e concordo com o que falaram, ele me deixou com gosto de quero mais. 
Como disse a própria autora: "A história tem a premissa de um mundo de vampiros que envolve lutas, conflitos entre clãs, sensualidade ... e muito mais!"

Sinopse: "Um galpão abandonado com lutas clandestinas. Em seu interior, vampiros sedentos. Todas as táticas secretas de treinamento dos Markyus. E uma vampira sedenta por informações. Ela o vê, sorrindo maliciosa, preparada para atacá-lo. Ele a vê, e por sua mente passam mil e uma segundas intenções. Para ele, aquela noite seria apenas mais uma de luta e recompensas. Diversões. Para ela, a caçada estava apenas começando."

Nesse conto conhecemos a vampira Genevieve. Ela é linda, sedutora e determinada. 

"Nunca gostei da monotonia de uma vida controlada. Preferia me arriscar e viver de alguma forma. Só me arriscando conseguia me sentir viva nesta maldição que me privava do sol e da vida humana."

Numa noite decidi visitar um galpão "abandonado" onde vampiros do clã rival ao seu praticam lutas livres por diversão. Chegando lá ela escolhe aquele que seria sua vítima no jogo de sedução, dominação, luta pela superioridade e poder. Além da sede de sangue.

"Ele era meu. Minha presa, e não aceitaria que eu parasse minha tortura por nada ... Ele queria mais prazer e se arriscaria para isso." 

Gostei do texto, narrado em primeira pessoa pela Genevieve e fiquei louca por mais detalhes dos personagens e do mundo em que eles estão inseridos. Espero que a Vivian escreva mais e rápido. Apesar de curtinho vale a pena ler esse conto e dar mais oportunidade para mais uma querida e futura autora nacional.

Vale a pena visitar o post feito pela autora quando seu conto foi lançado, vejam aqui: vivianpitanca.blogspot

Eu imaginei a Genevieve assim:



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

10 comentários:

  1. Apesar não está interessada em ler nada sobre vampiros no momento gostei da resenha sobre o conto. Pelo visto e gostoso e viciante de se ler.
    Beijos.
    http://detudoumpoucodany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Já tinha visto alguma coisa dessa autora em algum lugar, não lembro onde! Mas o conto parece mesmo ser muito bom!
    Adorei os quotes que vc escolheu, só serviu para aumentar a curiosidade. Normalmente não leio muitos contos, minhas experiências com eles não foram muito boas e acabei deixando de lado. Tanto que tenho um livro de contos do Stephen King e casa e tá lá parado, um dia irei ler, e espero não me desapontar também. Fiquei curiosa em relação a esse conto da Vivian, incluirei em minhas leituras.
    PS: em relação à blogroll, eu arrumei, estava com alguns problemas e do nada sumiu do blog e tive que refazer, acho que é por isso q não está aparecendo aqui. Mas é só entrar lá no BMB, e ir no último widget do lado direito, em "extras" aí lá no menu está escrito "me leva" e está o código, é só substituir que dará certo!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni.

    Então meu problema com contos é esse, praticamente todos eles me deixam com vontade de mais, e ai não temos o mais rsrs.

    Esse parece mesmo muito interessante; Estava meio enjoada de vampiros, mas alguns escritores conseguiram dar uma nova carinha a eles!

    Beijos Fer

    ResponderExcluir
  5. Aline, eu não gosto muito de contos porque eles passam rápido demais (ahaahahaha), mas esse parece ser muito bom. Vou buscar ler quando estiver na vibe. ;)
    Adorei o post!

    Abraços.
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aline, se junte a mim na campanha #ContinuaçãodeSediçãoFatal huahuahua sério, esse conto merece. Sou amiga da Vivian e acompanho a evolução dela. A Vivinha merece todo o sucesso, ela escreve como ninguém.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Não conhecia esse livro, mas parece ser uma boa opção para quem gosta de narrativas sobre vampiros!!
    Vou colocá-lo em minha lista e conhecer um pouco mais o trabalho da autora.
    Beijos

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Então não conhecia nem o conto nem a autora mas pareceu ser interessante sim vou anotar assim que tiver um tempinho pretendo visitar também.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    Oi flor,
    Parabés ao autor. Achei a capa muito bem elaborada e a história parece ter potencial, vou aguardar sua resenha.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, tudo bem?
    Adoro conhecer sua opinião sobre contos porque sempre que posso gosto de ler algum :)
    Estou meio que fugindo de fantasias, porque é o único gênero que tenho lido e acho que ele me deixou de ressaca, mas futuramente tentarei ler esse conto, pois adoro vampiros!
    Beijos e boas leituras!

    ResponderExcluir
  10. oie Line,
    a Vivian escreve como ninguém e ela tbm me deixou louco louco e com gostinho de quero mais.
    Fico admirado com sua capacidade d resenhar contos e não entregar nada!!
    Super Abraço, Victor Rosa

    ResponderExcluir