Amor sem limites - Abbi Glines


Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
192  págs.
2014
 
Resenha: Paixão sem limites e Tentação sem limites

Acabei de ler esse livro e o que posso dizer é que mais da metade são cenas hot bem descritivas e por isso ele deveria ter uma indicação informando que é mais indicado para +18. Não estou sendo puritana, mas penso que assim não pegaria ninguém desprevenido. Mas tirando isso e levando em conta que ele faz parte de uma série que agrada todos que gostam de cenas mais picantes ele cumpre seu papel de entretenimento. A narrativa é feita em primeira pessoa pelos protagonistas da história Rush e Blaire, mas temos alguns capítulos narrados por outros personagens (adorei) assim a história fica dinâmica e rápida.

Como esse livro conclui a história de Rush e Blaire, somos apresentados a alguns novos personagens (adorei Harlow e sua paixão pela leitura) que aparecerão nos próximos livros. Não sei se vocês lembram, mas a autora escreveu a história de Woods e a história de Grant, outros homens lindos desse mundo de Rosemary na Flórida.

Gostei da leitura, mas não fui surpreendida em nenhum momento achei que a história ficou linear praticamente todo o tempo. Por isso posso afirmar que o melhor livro para mim até agora foi o primeiro Paixão sem limites, porque teve o elemento surpresa e inovador para mim que não tinha o hábito de ler esse estilo.

O que mais gostei em Amor sem limites e posso dizer na história de Rush e Blaire como todo foi a força dos relacionamentos entre alguns familiares, amigos e casais. Claro que somos apresentados a pais e irmãs ( Nan continua louca e egoísta, infernizando a vida de todos) problemáticos ao extremo, mas suas confusões e segredos são resolvidos e esclarecidos ao longo da história.

Agora estou ansiosa para ler mais sobre os outros personagens e posso garantir que a narrativa da autora é envolvente e os capítulos curtos deixam a leitura bem fluida.

"Eu tinha perdido muita coisa, mas Deus havia me compensado mandando Rush. Eu precisava me lembrar de quanto era abençoada." Blaire - pág. 18

"Quando ela entrou na minha casa pela primeira vez e eu pus os olhos nela, me senti atraído. Essa parte foi simples. Mas então a conheci. Ela era diferente de todas as outras garotas. Foi muito determinada, quando deveria ter se sentido derrotada. Sua vida tinha sido uma merda, e ela estava lutando para sobreviver. Não era alguém que recuasse ou desistisse. Comecei a admirá-la. Então tive um pouco dela e me perdi. Ela é tudo o que eu quero ser." Rush - pág. 22

"Na primeira vez que o vi, fiquei impressionada com a beleza dele. Nunca teria imaginado que aquele  playboy temperamental pudesse ter um coração tão grande por baixo de toda aquela arrogância." Blaire - pág. 44


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!

Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!???

6 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Não foi um final surpreendente, mas também gostei da leitura mesmo porque a Abbi já conseguiu me conquistar e me fazer querer ler toda a série. Também adorei a Harlow e como já li um dos livros dela posso dizer que é uma personagem muito legal, vai agradar bastante. Agora é só esperar as surpresas dos próximos livros! :)

    Beijos,

    Rafa [ Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que deveria ter alguma coisa escrito que é de maiores, quando eu comecei o primeiro eu não sabia disso.
    Eu também achei que o primeiro livro foi o melhor. Esse praticamente não tinha revelações, o foco era só dar um fim a todos os personagens. Mas foi bem legal, eu gostei!

    dreams-in-books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu nã sou mt fã da autora. acho que ela se desespera demais escrevendo e fica tudo muito rápido.
    sem contar que esses homens devem tomar viagra pq gente ta pronto todo tempo uhsuhau
    no momento n lerei algo dessa autora tão cedo.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  4. Estou louca para ler essa série apesar das cenas hot. Confesso q me incomodo em ler isso e sou a favor de a editora por um aviso no livro.
    Outra.. Também acho q livros eróticos (como 50 tons) não devam ficar na vitrine da livraria.. Sei q tem gente q não concorda, mas tem leituras q não são para todas as idades..

    Forever a Bookaholic
    Curta a página do blog

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Ainda não tive oportunidade de conhecer a escrita da Abbi, mas tenho muita vontade de conhecer!!
    As resenhas que eu li, até agora, mostraram que este livro tem muitas cenas hot, mais até quando comparado com os anteriores. E, por isso, acho que os leitores deveriam ter acesso a essas informações antes da compra para não levarem um susto, como você disse.
    Adorei a resenha :)

    Beijos,
    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ni eu jurava que a história deles seria contada só em dois livros, pensei que esse já fosse de outro personagem.
    Mas enfim, mais um para a lista...isso não acaba nunca rs. Não sei quando vou conseguir ler esse terceiro.

    Mas falou na Nan me interessou, preciso saber que mais essa louca aprontou.

    Beijos Fer

    ResponderExcluir