Lancamentos Abril - Editoras Parceiras!!!


E ai meus queridos como foi o feriado de vocês??? Espero que ótimo. Hoje convido vocês a conhecerem as novidades das editoras parceiras do blog. Tem títulos para todos os gostos, vamos a eles:

Abril começa muito colorido com Floresta encantada, o novo livro de Johanna Basford, autora de Jardim secreto, que já vendeu mais de 1 milhão de exemplares no mundo.


Com a intenção de trazer bem-estar e tornar a vida mais tranquila, a Sextante lança Atenção plena, de Mark Williams e Danny Penman, uma técnica de meditação e estilo de vida para encontrar a paz nos dias de hoje, e A identidade da alma, de Panache Desai, uma jornada de 33 dias que vai ajudá-lo a encontrar seu propósito de vida.


Os últimos passos de Jesus, de Bill O'Reilly e Martin Dugard, se baseia em fatos históricos e traz uma nova perspectiva sobre a vida do homem mais influente que já caminhou sobre a Terra.

Campo dos milagres, de Hannah Luce e Robin Gaby Fisher, é a história real de Hannah que, após um acidente de avião, reencontrou a esperança e a fé.


Pela Arqueiro, chega às livrarias O milagre, mais uma super história de amor de Nicholas Sparks, que já vendeu mais de 100 milhões de livros no mundo.

 
E da coleção de Romances de Época, Ligeiramente maliciosos, de Mary Balogh, segundo volume da série Os Bedwyns.


Douglas Adams, o consagrado autor de O Mochileiro das Galáxias, deixou para os seus fãs a duologia protagonizada pelo detetive Dirk Gently. O primeiro livro, Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, traz o humor tão conhecido do ídolo nerd.


Por fim, Sangue do cordeiro, de Sam Cabot, traz uma trama típica de Dan Brown misturada com o sobrenatural de Anne Rice.


E então gostaram dos lançamentos??? Com certeza na minha lista de prioridade estará o livro Ligeiramente maliciosos já que sou apaixonada pelos romances de época. Mas Sangue e Campo dos Milagres também chamaram minha atenção. Já li esse do Sparks e gostei muito!!! E vocês ficaram curiosos com que títulos!!!???



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

5 comentários:

  1. Oi Aline!!
    Que ótimos lançamentos, realmente tem para todos os gostos... os que mais me interessaram, e já adicionei na minha lista do skoob, são: Campo dos Milagres, Atenção Plena e o livro do Douglas Adams!! Uhuuuu!! Adorei a postagem!
    beijos

    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, tudo bem?
    Como adepta dos livros antiestresse é claro que quero muti Floresta Encantada, não vejo a hora de conferir os desenhos.
    Me interessei também pelo livro do Dougals Adams mesmo não tendo lido sua famosa série. Preciso conhecer a escrita do autor e a proposta de Agência de investigações...me interessou.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Já conferi a sinopse de Ligeiramente Maliciosos e estou beeem curiosa para ler!! Mais um romance de época *----*
    Também fiquei interessada em ler Os Últimos Passos de Jesus!
    Não conhecia esse livro do Sparks, é uma nova edição?
    Boas leituras amiga!!
    Beijos,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim um relançamento, a minha edição é da editora Agir.

      Excluir
  4. Oi amiga ^^
    Amei os lançamentos. Já garanti o meu "Floresta encantada" (não resisti quando ele chegou lá na livraria; é lindo demais *----*). E tô louca pra ler esse novo do Douglas Adams (nem sabia que ele havia escrito esses livros).
    Beijinhos e boas leituras.

    ResponderExcluir