Contos Nacionais (lidos 2) - Leticia Kartalian!!!

(Fonte Imagem: melinasouza.com)

Continuando a falar dos contos nacionais lidos, hoje trago minha opinião sobre três contos da autora parceira Letícia Kartalian. Vocês já devem ter visto meus posts sobre o trabalho dela por aqui, mas caso não deixarei os links e alguns quotes aqui embaixo.








O que você faria se encontrasse uma jovem mãe e seu bebê durante um temporal!!!???? Nesse conto nosso narrador nos fala como sua vida foi modificada ao permitir que duas pessoas desconhecidas o fizesse descobrir desejos e sonhos que nem imaginava possuir. 
 
Adorei e fiquei querendo mais informações dos personagens e da vida deles antes e depois do encontro inesperado.
 
Achei bem positivo ler esse conto da Letícia, assim pude perceber como ela desenvolve temas mais leves, inocentes e com toques de reflexão sobre a vida e o papel e importância da família.


E por fim dois contos hot que ela escreveu com o pseudônimo: Elle Kartalian e para quem esta habituada a ler histórias no estilo perceberá que ela não deixa nada a desejar, sabendo empolgar o leitor nos momentos certos além de criar cenas bem picantes.

Nessa história conhecemos Katie, uma aluna de piano que se apaixona pelo seu professor e apesar do apoio das amigas para que ela demonstrasse os seus sentimentos, ela tem medo de perder o relacionamento de amizade que já tem com ele.
 
O tema apesar de clichê é narrado de forma bem empolgante pela Elle e o rumo que ela dá para a vida de seus personagens, fazendo eles esperarem o momento certo para que tudo aconteça de forma responsável me encantou. Elle Kartalian conseguiu narrar uma história hot com conteúdo. Gostei mas ... em cada um dos contos temos a versão dos personagens Katie e Aaron, confesso que seria mais interessante um único conto mesclando o ponto de vista dos dois, já que a história é a mesma, apenas com algumas informações adicionais sobre o futuro dos personagens no conto 2. Mas é isso para quem gosta do estilo fica a dica =)

(Essas são as capas novas dos contos, vocês gostaram!!!????)


Deu para perceber que sempre que tenho um tempinho estou lendo algo da Letícia, gosto muito da forma como ela retrata o cotidiano e sua narrativa é rápida, fluida e bem objetiva. Adoro isso!!! 
Enfim meus queridos espero ter conseguido despertar a curiosidade de vocês para os trabalhos dessa querida. E fica a dica, para conhecer melhor a autora e seus escritos visite: Leticiakartalian.wix.com/escritora
 

 
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

2 comentários:

  1. Oi, Aline!
    Muito obrigada por tirar um tempinho para ler e escrever sobre os meus contos!
    Fico super feliz que você tenha gostado, "Quando Angel Chegou" é diferente de tudo o que já publiquei - apesar de algumas das minhas primeiras histórias, ainda não publicadas, terem uma pegada parecida. <3

    Sobre My Private Music Teacher, várias leitoras já me pediram uma história maior sobre os dois, contando o que acontece antes e depois, narrada pelos dois. Planos para o futuro, quem sabe...

    Beijos e, mais uma vez, obrigada! ;)

    Letícia Kartalian
    www.leticiakartalian.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee!!
    Ainda não li nada da autora, mas estou de olho no Diário Secreto de Melissa há um tempo!
    Gostei da dica do conto Quando Angel Chegou! Além de leve, como você disse, parece ser emocionante!
    Beijos amiga e bom finalzinho de domingo :)

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir