TAG: Livros que tenho vergonha de não ter lido!!!!



Inspirada no post que vi no blog da Bárbara Versos e notas - Tag Hall-of-shame-literario decidi apresentar Os cinco livros que tenho na minha estante e que tenho vergonha de ainda não ter lido, principalmente porque fui motivada a comprar esses títulos graças a muitas resenhas positivas que li, além de indicação de amigos que confio na opinião. E já os tenho na estante a algum tempo, e sempre que os olho fica a me questionar porque sempre passo todos na frente deles.

Esses são os Cinco livros que escolhi: 


1. A Casa das Orquídeas - Lucinda Riley
2. Belle - Lesley Pearse
3. Os Homens que não amavam as mulheres - Stieg Larsson (Série Millennium)

O Principal motivo para eu não ter lido eles ainda, confesso, é o número de páginas e o tamanho das letras; mas pretendo lê-los nesse segundo semestre.
#META2015
  
4. Memórias de uma Gueixa - Arthur Colden
5. A Senhora da Magia - Marion Zimmer Bradley  (Série As Brumas de Avalon)

No caso desses dois livros confesso que o motivo maior de ainda não os ter lido são as páginas brancas e o tamanho das letras que me desestimulam; mas espero que minha curiosidade sobre suas histórias me faça superar essas dificuldades em breve!!!

   
Torçam para que eu consiga ler ainda esse ano, pelo menos: A Casa das Orquídeas, Belle e Os Homens que não amavam as mulheres porque são os três que mais estou curiosa =)

E vocês já tiveram a chance de ler algum desses livros, o que acharam!!!???? 
 
E sobre a TAG criada pela Tami do blog Meu Epílogo o que acharam!!!??? Ficaram com vontade de responder!!!??? Visitem o blog das meninas para ver as respostas delas, quem sabe assim vocês também se empolgam. Convite feito, fica a dica!!!!

 

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!

9 comentários:

  1. Oii Aline, tudo bom?
    Tens que ler a trilogia Millennium guria, os livros são incríveis e nem sentimos as páginas, porque é muito MUITO bom!!
    Um beijo.
    Katrine Bernardo

    ResponderExcluir
  2. Dos livros citados só ouvi falar de um, da trilogia Millennium. Tenho alguns na minha estante que não li ainda. Acabamos comprando, lendo uns e deixando outros pra depois. Mas a oportunidade pra ler sempre aparece!

    http://exploradoradelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Algo em comum, hehe, eu também tenho estes mesmo livros e ainda não li nenhum deles... Os que mais gostaria de ja ter lido são A Casa das Orquídeas e Belle.

    Beijo, Van Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Também tenho na estante alguns livros que tenho vergonha de ainda não ter lido. A casa da Orquídeas e Belle já li e amei os dois. tenho Memórias de uma Gueixa e até comecei a ler, mas acabei abandonando por conta das páginas brancas e de a narrativa ser lenta. Adorei a tag! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, tudo bem?
    Tenho 4 desses livros e também não li, e não me envergonho disso.
    Não vejo problemas em não ler livros tão badalados, comentados e indicados. Eu leio sim, mas no momento certo pra mim.
    Belle, a casa das orquídeas, brumas de avalon e os homens que não amavam...estão na estante, sei que todos tem enredos forte e que conquistam, mas só vou ler quando me sentir motivada.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li As Brumas de Avalon, shame on me. Leia Os Homens que não amavam as mulheres sim porque apesar de ser grande, a leitura flui bem rápido

    Beijos
    http://aluafoiaocinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Li!! (posso? :) )

    Desses livros eu só posso falar de A Casa das Orquídeas. Sou fã da Lucinda Riley e, apesar desse livro não ser meu favorito da autora, a narrativa é incrível, assim com a escrita dela!!

    Já sobre Belle eu já li resenhas bem positivas, mas confesso que o número de páginas assusta um pouco mesmo.

    Espero que você tenha sucesso com as leituras amiga e fico feliz que você tenha gostado da tag e tenha respondido aqui! Adorei saber suas opções! :D

    Ps. Desculpa a demora em ver seu comentário lá.. A tag consiste em qualquer livro que você tenha vergonha de não ter lido, independente de ser clássico ou não ;)
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aline,quem é vivo um dia aparece. kkkkk
    Mil desculpas pelo sumiço... como sempre, o corre corre me impede de passar regularmente aqui, mas estou sempre conferindo suas novidades por face e instagram, hein! Vou aproveitar e passar por alguns de seus posts e comentar com mais calma...

    Sobre este aqui, confesso nunca ter lido nenhum deles, mas já ouvi muitas coisas boas, especialmente sobre a trilogia Millenium. Seus motivos são semelhantes aos meus em relação a alguns livros da minha estante ainda não lidos... essas coisas realmente acontecem, não se sinta culpada. Torço para que você consiga alcançar sua meta. Vai dar tudo certo!

    Boa leitura!

    Abraços,
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  9. Da sua listinha só não li Belle ainda (e ele também está na minha, hehe). De resto: realmente estás perdendo, amiga. Ás vezes o tamanho do livro ou o tipo de folha realmente nos desestimula, né? Mas, em todos os casos, são ótimas leituras, que valem muito a pena. Espero que consiga lê-los logo!

    Beijinhos,
    alanahomrich.blogspot.com.br

    ResponderExcluir