Lançamentos Agosto - Editoras Parceiras!!!


Pois é meus amores estamos iniciando mais um mês, seja bem vindo AGOSTO!!!! Espero que esse mês seja bem proveitoso para todos nós, cheio de leituras maravilhosas e momentos especiais. Agora vamos conhecer os lançamentos das editoras: 
Arqueiro, Sextante e Saída de Emergência Brasil!!! 

Da Julia Quinn o lançamento mais que aguardado do sexto volume da série 
Os Bridgertons, O Conde Enfeitiçado - Lançamento: 05 Agosto!!!


 A voz do Arqueiro, de Mia Sheridan, é um misto de romance e drama. Faz parte da coleção Signos do Amor, em que cada livro é inspirado nas características de um dos signos do zodíaco. A editora apostamos que vamos nos apaixonar pelo livro, pelo Archer e pela série! - Lançamento: 5 Agosto!!!


A Colleen Houck, autora de A maldição do tigre, estreia uma nova série.
 "Nessa tão aguardada série sobre Os Deuses do Egito, uma aventura fascinante vai nos transportar para cenários extraordinários e nos apresentar as criaturas fantásticas da rica Mitologia Egípcia."
O Despertar do Príncipe - Lançamento: 11 Agosto!!!


Zoo - James Patterson - Lançamento: 12 agosto!!!
Nessa história acompanhamos o drama das pessoas ao perceber que algo está acontecendo com a natureza, os animais selvagens e domésticos estão se voltando contra os humanos devido algum tipo de doença. Estaria o fim da civilização próximo!!!???


 Pela Saída de Emergência Brasil:  A segunda parte do terceiro livro O Resgate no Mar da série Outlander - Diana Gabaldon - Lançamento: 5 Agosto


Pela Saída de Emergência Brasil: A Serva do Império, sequência de A filha do império, é o lançamento do Raymond E. Feist, autor da Saga do Mago - Lançamento: 5 Agosto

  
Uma novidade da Sextante super bacana é o lançaremos  de três livros de colorir do Maurício de Sousa.


Mulheres. Através de suas ilustrações, a designer mineira Carol Rossetti espalha uma mensagem de respeito, amor-próprio e dignidade. - Lançamento: 7 Agosto!!!


 Pequenas Atitudes, Grandes Mudanças - Carolina L. Arnold - Lançamento: 3 Agosto!!!
"Você sabia que quase 90% das resoluções de autoaperfeiçoamento acabam em fracasso!!!??? Esse livro apresenta o bem-sucedido sistema das microrresoluções - um conjunto de regras, modelos e exemplos que irá ajudar você a concentrar seu autocontrole em um comportamento específico até ele se tornar tão automático quanto amarrar os sapatos." Redirecionando assim o foco da sua força de vontade para ter êxito logo na primeira tentativa.


Nunca desista dos seus Sonhos - Augusto Cury - Relançamento: 3 Agosto!!! 
"Analisando a trajetória vitoriosa de grandes sonhadores, como Jesus Cristo, Abraham Lincoln e Martin Luther King, o autor nos faz repensar nossa vida e nos inspira a não deixar nossos sonhos morrerem."  


 Diário de um zumbi do Minecraft - Herobrine Books - Lançamento:10 Agosto!!!
Nesse diário um Zumbi de 12 anos contará seu dia a dia na escola monstro e apresentará todo o universo do Minecraft (jogo eletrônico em que paisagens e objetos são compostos por blocos; não há um objetivo ou enredo a ser seguido, ele é uma ferramenta criativa).


E ai gostaram de algum!!!??? Só para variar fiquei louca pela maioria dos títulos =) Aguardem que em breve alguns desses terão resenha aqui no blog. Ótimo inicio de mês para vocês!!!
  
Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

7 comentários:

  1. Oi! ^^
    Os títulos que mais chamaram minha atenção foram "O Despertar do Príncipe" e "Zoo". Vou ficar atenta nas livrarias e na blogosfera depois que lançarem para conhecer mais das obras.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline <3

    Esses lançamentos um dia vão falir. Preciso do novo livro da Julia Quinn, sou apaixonada por essa família. O mesmo vale para O Resgate no Mar.

    Não sabia que as ilustrações da Carol se transformaram em livro, acompanhei a página dela desde o comecinho e adoro as ilustrações e a forma como ela lida com tabus.

    Beijos,
    Gabi - Vida de Bookaholic

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!!
    Mais um livro de OsBridgertons!!! Uhulll. A escrita da Julia Quinn é tão boa que tenho a impressão de vivenciar as cenas junto com os personagens e isso é tãooo bom ^^
    Quero muito conhecer esse lançamento e matar a saudade dessa linda família!

    Achei interessante O Despertar do Príncipe, mas vou esperar as resenhas. Acho que a autora consegue nos envolver na história criada, mas a achei a narrativa de A Maldição do Tigre um pouco cansativa..

    Amiga, não sei se você sabe, mas os livros que eu mais lia na adolescência eram do Augusto Cury. Eu adorava a escrita dele, inclusive Nunca Desista de Seus Sonhos é simplesmente incrível! Lembro que eu adorava sua escrita com sábias palavras e na época eu queria fazer medicina e me especializar em psiquiatria por causa dele. Loucura né? Ou não rs.

    Sobre Outlander, bem, nem sei o que dizer. Você sabe que eu assisti a primeira temporada? Eu adorei e agora estou na expectativa de ler os livros :D

    Beijos amiga e tenha um bom mês com boas leituras!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni

    Nossa quanto lançamento. Mas só me interessei pelo da Julia e da Mia, mas como da Julia ainda não tenho nenhum terei que comprar todos os outros antes rs.
    Adoro a turma da Monica, mas colorir não é mesmo meu forte e nossa esses livros viraram moda mesmo né? Ai o povo se aproveita para lançar de tudo que é jeito e faturar um dinheiro, ta certo kkkkk.

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aline,

    Tô doida pelo "o conde enfeitiçado"!!! *-* E esses livros de Outlander? LINDOS. Affmaria.

    Abraços,
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!
    Nossa quantos lançamentos ótimos, fiquei super interessada no livro O despertar do Principe!! E estou arrancando cabelos para conseguir os livros da série Outlander, todos falam tão bem sobre o mesmo... rs

    Desculpa o sumiço, estava sem internet! Mas agora tudo voltou ao normal!
    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  7. A Arqueiro sempre tem ótimos títulos!
    Meu olho tá brilhando pra esse lançamento da Julia Quinn hahaha
    Ainda não li nada da Colleen Houck, mas tô querendo ler esse, pra conhecer o trabalho dela, já que ela vem aqui pra Recife <3
    Achei essa capa de Mulheres bem bonita, tô curiosa pra saber mais sobre ele.

    Beijos
    Colecionando Primaveras

    ResponderExcluir