Novidades na estante (Compras & Parceiros)!!!




Oi gente bonita, como vocês estão passando esse domingo!!?!? Espero que ótimos!!! Quem, assim como eu, gosta de saber sobre os livros novos na estante dos amigos!!!??? Estava esperando chegar todos os aguardados do mês, mas como alguns estão demorando decidi fazer o post com os que já estão em minhas mãos. Vamos aos meus novos queridos!!!??!


Assim como todos vocês tenho minha listinha de desejo e sempre fico ligada aos preços na internet e quando os encontro por um preço bom para mim, invisto tranquilamente e foi isso que fiz com esses dois nacionais:


Já li os livros da Marina Carvalho e adorei cada um deles, vejam minhas resenhas aqui: 

E desde o lançamento dos livros da FML no Amazon que estou de olho nela e quando soube que seus livros seriam lançados me empolguei, comprei Não Pare! e sei que Não Olhe! será lançado na Bienal do Rio desse ano, então já já terei minha trilogia praticamente completa \o/

Parcerias:


Fiquei tão feliz de ter ganho esse livro em um sorteio feito pela autora Denise Flaibam, espero conseguir ler logo, estou amando a história. Vejam minhas primeiras impressões aqui: A Fortaleza do Dragão e o livro veio com um kit lindo com colar com um dragão, marcadores e mine-ecobag.

E minhas solicitações do mês pela parceria com a editora arqueiro foram:


O Despertar do Príncipe porque sou uma mega curiosa sobre a Mitologia Egípcia, então acredito que irei gostar da leitura, a capa e os mimos enviados pela editora estão lindos. Essa será minha primeira experiência com a escrita da Colleen Houck que em sua série anterior (A maldição do Tigre) dividiu opiniões.


O Conde Enfeitiçado da Diva Julia Quinn não poderia faltar na minha lista, estou ansiosa para conhecer mais uma ótima história dessa família envolvente e cheia de valores morais inspiradores. Além de uma narrativa que simplesmente faz o leitor sentir-se dentro da história. O kit veio com essa bolsa e um broche =)

Como sempre a editora enviou alguns marcadores e amostras dos seus livros de colorir =)


E por fim às lombadas dos livros, não sei vocês mas adoro quando elas são bem caprichadas, ficam lindas na estante!!!


Enfim meus amores esses são meus novos filhos, espero que tenham gostado de conhecê-los. Tem algum desses que vocês já leram ou desejam ler!!!??? Beijos e ótimo fim de mês para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Que lindos esses livros Aline!
    Amei todos eles, principalmente O Despertar do Príncipe, da minha queridíssima Colleen Houck <3 mal posso esperar para saber o que ela nos preparou dessa vez!
    E eu, como já comprei Simplesmente Ana e De Repente Ana, vou ler e ver se me apaixono também para comprar o próximo.
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Eu comecei ler A Maldição do Tigre e achei o livro muito chatinho e desisti de lê-lo. Porém a mitologia egípcia me chama a atenção e acredito que iria gostar desse livro.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hello, quero muito ler esse Elena, mas queria ler os outros antes né? mas nem tenho ainda....mas está na minha lista há um tempão, e quem não ama história de princesas? kkkkkk
    O conde estou pensando em comprar na Bienal ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni.

    Bem sou suspeita para falar da Pepper porque amoooooooo demais os livros dela. Sou fã incondicional e para mim ela criou um mundo difícil de superar.
    A Marina é outra linda com suas histórias e amei de paixão Elena, só achei que ficou um pouco corrido, mas tenho essa sensação sempre que eu quero mais da história, mesmo assim ela me surpreendeu ainda mais.

    Os outros não conheço infelizmente, mas não senti muita vontade não, fora o da Julia que todo mundo fala mas não tenho nenhum ainda.

    E mimos são amor, eu amo mimos kkkk

    Bjsss
    Fer

    ResponderExcluir
  5. Que lindas suas aquisições amiga!!
    Quase comprei Não Pare este mês, mas vou esperar o lançamento dos demais! Elena também é outro desejado, mas preciso ler De Repente Ana primeiro. Essas capas são lindas né? ^^
    Achei bem interessante este lançamento da Colleen! A escrita da autora é envolvente e cheia de detalhes e, apesar de não ter gostado tanto de A Maldição do Tigre, vou ficar de olho nas resenhas deste. Aguardo sua opinião :)
    E sobre O Conde Enfeitiçado eu só tenho uma coisa a dizer: muito amor!! *----*
    Beijos querida e parabéns pelos livros novos!!

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida,
    Adorei as novas aquisições espero suas resenhas em breve.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    Adorei suas aquisições! Estou dando um tempo nas compras, depois que comprei o kindle estou bem empolgada com as leituras digitais e como minha pilha está enorme está sendo bom não comprar tanto porque quero investir em uma estante nova.
    Também solicitei O conde enfeitiçado e já li, mas não gostei tanto como os anteriores. Acho que a Julia Quinn poderia ter se empenhado mais na história da Francesca.

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir