Fechando o mês - Setembro!!!

Pois é meus amores mais um mês que chega ao fim, já já estaremos gritando feliz ano novo!!!! Nem acredito, mas faz parte não é!!!??? Espero que cada um a seu modo tenha aproveitado bem o mês. Como de costume vi falar dos livros que conseguir concluir a leitura esse mês e que de certa forma me agradaram bastante.
Praticamente todos já tem resenhas e aguardo os comentários de vocês ok!!!????


Em Ordem de Leitura:

Colega de Quarto - Victor Bonini
O Conde Enfeitiçado - Julia Quinn
O Despertar do Príncipe - Colleen Houck
1808 - Laurentino Gomes

Opinião:


Colega de Quarto - A tempos não lia um livro de suspense que prendesse tanto minha atenção e me deixasse curiosa até a última página. Além disso a narrativa do Victor Bonini é maravilhosa e não me cansou em nenhum momento. Enfim todos deveriam ler o livro desse autor nacional que tem tudo para ganhar destaque entre os melhores do seu estilo, maravilhoso!!! 

Fiquei mega feliz com o que o Victor escreveu nas redes sociais, vejam:



O Conde Enfeitiçado - Mais um livro da Diva Julia Quinn que me conquista, diferente de muitos leitores que ficam comparando e escolhendo o melhor da série, confesso que não sou assim, tento tirar o que cada livro tem de melhor em sua história; E esse sexto livro com certeza me mostrou: Um amor que ultrapassa e resiste a tudo (sabe esperar mesmo que pareça impossível) e a possibilidade de uma pessoa aprender a superar perdas enormes e encontrar dois amores na mesma vida. Enfim acredito que essa autora sabe desenvolver bem uma história!!!

O Despertar do Príncipe  - Esse livro com certeza foi para lista de melhores do ano. Amei a narrativa da autora, além do desenvolvimento da história que para mim ao mesmo tempo que me apresentou situações mágicas teve elementos que me conectaram com o  real e com o possível. Enfim para quem já adorava Mitologia Egípcia fiquei mais fã e tentando encontrar um ator ou modelo que pudesse representar os Príncipes Egípcios, ainda não encontrei, agora preciso de mais da série Deuses do Egito!!!!  

1808 - Ainda não tem resenha no blog, mas darei minha opinião essa semana; mostrarei o que mais chamou minha atenção nessa leitura histórica mega interessante, principalmente para quem gosta de história do Brasil.

Esse mês não consegui ler nada em ebook, posso dizer que o RockinRio teve sua parcela de culpa já que dediquei tempo e noites de sono para ver os show pelo Multishow; mas valeu a pena (de todos os shows que vi o melhor foi do A-Ha!!!!).

Estou lendo: 
Cinquenta tons mais escuros (acredito que termino ainda essa semana!!!).

Próximo leitura com certeza: 
Nas Proximidades do amor - Ligia Ortiz (nova parceira).


É isso meus queridos espero que tenham gostado de saber como foi o meu mês. E o de você como foi: algum livro que se destacou!!!??? Querem me indicar algum!!!??? Desses que eu li, vocês já leram ou pretendem ler!!!??? Contem-me tudo!!! Beijos!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

4 comentários:

  1. Oi Aline!! Tudo bem?
    Eu consegui ler 8 livros nesse mês, um verdadeiro feito para mim. Se bem que 5 deles foram releituras, mas mesmo assim conta né?! rs

    Tenho interesse em todos os livros da sua lista, com exceção do O Condo Enfeitiçado, ainda vou ler algum livro da autora, mas não é algo que eu anseie tanto... Estou super curiosa para saber sua opinião sobre 1808.

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Quero muito ler o conde enfeitiçado, amo a Julia Quinn e os Bridgertons, como ela consegue ser mais querida a cada livro né? Mas eu amo romances, então sou mega suspeita para falar dela, mas acho DIVA!!!!!!
    Louca para saber sua opinião sobre 1808, que vc chegou a me falar que estava lendo quando fiz a resenha lá no blog. Espero que tenha curtido muito, pois eu adorei ler esse autor. Quero começar o 1889, mas minha fila de leitura tá meio zoneada kkkkkkkkkk
    Bjs
    ps: adoro entrar no blog e ver um comentário seu! ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Line!!
    Quero muito ler Colega de Quarto. A sua resenha me deixou mega curiosa, assim como as demais resenhas que tenho lido. A leitura parece ser cheia de mistério além da presença do "q" psicológico que eu adoro!

    O Conde Enfeitiçado será uma das minhas próximas leituras e acho que vou gostar bastante. Não tem jeito, a escrita da Julia Quinn sempre me cativa e não vejo a hora de conhecer a história da Francesca :)

    Acabei de ler sua resenha de O Despertar do Príncipe e gostei da premissa. A capa é linda e a narrativa parece ser envolvente. A dica já está anotada, mas devo deixar para o ano que vem, afinal ele vai chegar daqui a meses =o Onde eu estava nesse tempo todo? O tempo está voando amiga.

    Aguardo sua opinião sobre 1808. Preciso ler mais obras relacionadas à história do Brasil e acredito que essa será uma boa dica!

    Estou relendo Nas Proximidades do Amor pois já faz 1 ano que eu o li. Aguardo sua opinião :)

    Beijos amiga,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Aline!
    Suas leituras foram ótimas! Já li O Conde Enfeitiçado, a história é boa, mas eu esperava um pouco mais da trama. Já comecei a ler Colega de Quarto e acho que vou gostar bastante do livro também. Eu tenho 1808 e li mais da metade do livro, apesar de amar História chegou um momento da narrativa que precisei abandonar a leitura, espero voltar a ler o livro em breve.
    Espero que Outubro seja um mês cheio de leituras ótimas para nós! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir