Wattpad - Sebo Fernandes - L.L.Alves


[Capa Temporária]

Título: Sebo Fernandes
Autor: L. L. Alves
Ano: 2015
Skoob: Sebo Fernandes
Leia de graça: 


Sinopse:
 
Luciana Prestes tem dezoito anos e perdeu a capacidade de se relacionar com as pessoas. Prefere a monotonia do quarto e o aconchego dos livros a festas lotadas ou idas ao cinema. Não é mais a mesma desde o falecimento súbito do pai, que deixou-a com uma mãe depressiva e instável, ambas à mercê de um relacionamento conturbado. Luciana decide se isolar e se fecha em seu próprio mundo, dentro de sua própria bolha, ao lado de personagens intrigantes e fictícios.

Ao término do ensino médio, contudo, Luciana recebe a proposta de Rosângela, sua antiga professora de português, para estudar em um cursinho pré-vestibular com o apoio de Henrique, seu sobrinho recém-formado em Letras que prende sua atenção desde o primeiro instante. Entre perdas e dificuldades, Luciana se encontrará no antigo e maravilhoso Sebo Fernandes, e irá descobrir que o sonho de ser uma revisora profissional não está tão longe de se realizar.
Será que Cristiane finalmente deixará de importuná-la? Seu medo de se relacionar continuará o mesmo na presença do sedutor Henrique Fernandes? Entre discussões com a mãe e estudos regados a olhares provocantes, ela não será mais a mesma.
Luciana Prestes vive em uma bolha... E ela está prestes a estourar.


 Olá, pessoal!!! Hoje venho mostrar o primeiro livro que irei acompanhar pelo Wattpad, estou super empolgada em conferir uma história enquanto ela é escrita e poder deixar minha opinião para a queria autora parceira Luene Alves.

A autora do romance juvenil Mudanças, do chick-lit As Grandes Aventuras de Daniella e da saga fantástica Instituição para Jovens Prodígios: ela irá lançar Sebo Fernandes, seu romance new adult na plataforma Wattpad, totalmente de graça!

Com o sucesso de As Grandes Aventuras de Daniella, a autora resolveu investir novamente nesse formato e deixará disponível gratuitamente o seu romance dramático que lida com depressão, perdas, relação entre mãe e filha e um romance improvável de acontecer. Afinal, quem nunca sofreu de depressão ou conhece alguém que enfrenta essa doença todo dia?

Dê uma chance a esta história e viva intensamente ao lado de Luciana Prestes. A autora já deu um gostinho do que está por vir e liberou alguns capítulos. Em breve começarão as postagens semanais. Fiquem ligados!!!



 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
 Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!!?

4 comentários:

  1. Oie, Aline!! Aaah o post ficou tão lindo!!! <3 Obrigada pelo apoio! Espero que continue acompanhando e se emocionando *-*

    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline!
    Eu estava acompanhando alguns livros no Wattpad e até gostando bastante , li uns três livros, mas achei melhor esperar a história ficar completa para poder ler os outros. Eu estava ficando muito ansiosa por cada capítulo, às vezes os capítulos não eram postados com frequência e eu ficava naquela agonia porque queria saber logo o que iria acontecer. Preferi deixar para ler depois! rsrsrsrs
    Espero que sua experiência seja positiva e boa leitura!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Ebaaa, agora você está usando o Wattpad. Vou procurar por você lá :)

    Adorei a sinopse desse livro e vou adicioná-lo na minha estante do Wattpad!! Ele parece ter uma carga dramática o que me lembrou do livro "Caminho Certo" da Ana Martines.
    Ps. Tenho encontrado ótimos livros nessa plataforma e em breve farei um post com dicas de bons livros que podemos encontrar por lá. Mas, se você quiser algumas dicas basta dar uma olhadinha no meu perfil lá amiga!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Eu estou acompanhando a história pelo Wattpad e amando! A escrita da Luene é muito envolvente, e mesmo não tendo me identificado muito com a personagem principal, é impossível parar de ler! Recomendo!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir