Novidades - Eunice Antunes Maciel - Autora parceira!!!

Oi gente linda, como vocês estão!!!???? Espero que ótimos. Após alguns dias sem atualizar estou de volta, iniciando os trabalhos do mês de novembro com uma ótima novidade da autora parceira Eunice Antunes Maciel.

Ela esta lançando um novo livro, a principio, apenas de forma virtual pela E-Galaxia: "Cuidado! Onça!!" livro voltado para o publico infanto-juvenil como os outros, mas que pode ser livro por todos os leitores apaixonados por aventura e muita emoção.


Capa e sinopse:

"Aninha, Pedro, Chico e Luisa foram convidados pela Cacá para passar uns dias em Campos do Jordão, na casa de sua avó. Cinco melhores amigos numa casa linda, num bairro afastado do centro, perto do mato, longe de tudo.

Julho é a melhor época do ano, a cidade enche de gente, faz frio, os casacos saem dos armários e as lareiras são acesas.

O que a turma não sabe é que Campos de Jordão fica dentro de uma enorme área de proteção ambiental, e em meio a tanta mata preservada encontram-se animais de várias espécies, inclusive felinos de grande porte, as onças! Acham até engraçado quando são alertados para não se afastarem de casa. Mas aos poucos vão percebendo que o perigo é real e acabam, sem querer, envolvidos numa sequência de perseguições: caçadores atrás da onça, policiais atrás dos caçadores, guardas florestais atrás da onça e dos caçadores; enquanto tentam desesperadamente chegar em casa, perdidos no mato, com uma onça acuada que, pressentindo o perigo, irá atacar quem encontrar pela frente!




Você vai gostar dessa aventura que fala de amizade, coragem, amor à natureza e que, numa reviravolta, tem um final surpreendente!"

Estou na torcida para que o livro seja lançado de forma física em breve, porque os livros anteriores da autora tem uma diagramação maravilhosa!!!

Adquira aqui: Amazon.com.br/ Cuidado Onça


A autora também acabou de criar uma página sobre ela, suas publicações e sobre o trabalho voluntário de incentivo à leitura que ela faz em salas de aula. Muito legal não é??? Convido vocês a conhecer melhor o trabalho dessa guerreira, curtir a página e se gostar divulgar ok!!!???

Facebook.com/EscritoraEuniceMaciel


Caso não esteja lembrando da autora, vejam aqui minha opinião sobre seus outros dois livros anteriores que li e resenhei aqui no blog:

                                       Perigo na Ilha e Perdidos na mina


É isso meus amores espero que tenham gostado da novidade e que se permitam conhecer o trabalho dessa autora nacional que se dedica ao incentivo da leitura, principalmente dos nossos pequenos. Leiam, comprem para seus filhos, sobrinhos enfim para todos os pequenos que você desejam criar o hábito da leitura. Fica a dica!!!!

Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!

5 comentários:

  1. Oi, Aline! Obrigada pela divulgacão! Fico aguardando os comentários dos leitores...
    Um beijo e sucesso nesse trabalho maravilhoso que você faz!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!
    Não conhecia a autora, mas que capa linda tem seu lançamento!!
    Não estou acostumada a ler infanto juvenis, mas vou ficar de olho nas resenhas! :)
    Sucesso a autora!!!
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, obrigada pela força! Só hoje vi seu comentário. Morro de inveja de quem domina esse B+A= BA da internet e peço pra meus leitores darem um tempo pra cinquentona aqui se adaptar. Pela primeira vez lancei um livro apenas virtual, o que pra mim é um baita desafio, e aos pouquinhos vou entrando nesse mundo riquíssimo dos blogs onde gente interessante que curte um mesmo assunto pesca informações. Te convido pra conhecer minha página:
      https://www.facebook.com/EscritoraEuniceMaciel e torço pra você incluir o "Cuidado! Onça!!" nas suas leituras. Um beijo!

      Excluir
  3. Que lindo.
    Infanto-juvenil.

    Acho que estamos carentes de obras assim para nosso público mais jovem e claro para nós que também amamos. Eu não consigo deixar de apreciar esse tipo de leitura, sempre me trazem ótimas recordações e é impossível não gostar de aventura né?

    Beijos
    Fer
    http://www.matoporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matoporlivros, acabei de entrar no seu blog e amei! Sou "gaga"de internet e por isso demorei tanto para ver seu comentário! Mas aos pouquinhos vou conhecendo esse universo fantástico dos blogs onde se pesca tanta informação. Pela primeira vez lancei um livro apenas virtual por uma editora idem. Pra mim, um baita desafio! Te convido pra conhecer minha página:
      https://www.facebook.com/EscritoraEuniceMaciel e torço pra você incluir o "Cuidado! Onça!!" nas suas leituras. Um beijo!

      Excluir