Melhores leituras de 2015!!!


Como estão meus queridos nesse finalzinho de 2015!!!??? Espero que ótimos. Para mim não tem nada melhor para fechar o ano do que fazer um balanço de quantos livros foram lidos e quais foram os marcantes, concordam!!!???

Em números foram 65 leituras no ano, entre elas 15 contos. Claro que sempre fica aquela sensação de que eu poderia ter lido mais, porém por tudo que passei esse ano acredito que foi uma ótima média.

Mas vamos deixar de enrolação e apresentar os melhores do ano:

Todos que li da série Os Mistérios de Warthia, esse ano, a Denise manda muito bem!!!

Dos nacionais que li, esses três se descaram, cada um no seu estilo: 

Dos livros de parceria com a editora Arqueiro, com certeza esses três ganharam meu coração e se tornaram inesquecíveis: O Príncipe dos canalhas Uma curva no tempo e O Despertar do príncipe



Para saber mais detalhes sobre o motivo deles terem sido os escolhidos é só ler minhas resenhas, ok!!!??? Não quis fazer um post muito grande porque sei que nesse fim de ano estamos todos correndo e com pouco tempo para internet. 
Espero que vocês tenham gostado e desejo um 2016 mega especial!!!

P.s. Eu pretendia tirar uma foto com meus exemplares juntos, mas alguns estão emprestados, então coloquei essas imagens do google mesmo.



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

8 comentários:

  1. Ainda pretendo ler Colega de Quarto, ele foi muito bem comentado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga!
    Adorei suas escolhas, já li alguns desses e também gostei bastante. Comecei Colega de Quarto, mas a narrativa não me prendeu por isso ainda não consegui concluir. Pretendo concluir agora em janeiro! :)

    Beijos, e Feliz Ano Novo!

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  3. Aline, que bom que você gostou tanto de Correr ou Morrer e Garotas de Vidro tanto quanto eu! Amo esses livros de paixão <3
    Ainda estou louca para ler O Despertar do Príncipe! Meu sonho era ter um livro da Colleen autografado *-* Amo ela, e estou feliz que você tenha amado também, haha!
    Beijos,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!!
    "O Caminho Certo" e "Procura-se um Marido" são ótimos mesmo!! Já "Colega de Quarto" está na minha lista e espero ler em breve!!

    A editora Arqueiro é minha editora favorita, então sempre fico babando nos lançamentos, mas "Uma Curva no Tempo" não funcionou para mim. Ele tinha tudo para ser um livro excelente, mas a escrita da autora não fluia...
    "O Príncipe dos Canalhas" e "O Despertar do Príncipe" estão na minha lista :)

    Desses quatro últimos livro que você citou eu não li nenhum, mas tenho vontade de ler "Garotas de Vidro" e talvez "Ps. Eu te amo".
    Beijos querida,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiii Line!
    É tão bom ler títulos que gostamos tanto! Da Editora Arqueiro, eu também amei os títulos mencionados por você "Uma Curva no Tempo" e "O Príncipe dos Canalhas".
    Dos nacionais eu morro de vontade de ler algum da Carina, mas não tive a oportunidade ainda...
    E dos quatro últimos, Cecelia Ahern é minha autora favorita, então se me permite, indico "Como se Apaixonar", e "A Vez da Minha Vida" para leitura. *-*

    Beijinhos,
    Lylu
    Relíquias da Lylu

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, suas melhores leituras foram sensacionais. Eu estou louca para ler O Despertar do Príncipe depois que li sua resenha aqui no blog.
    Estou ansiosa para compra-lo, e quero muito ler procura-se um marido, vou add na lista de metas de leitura desse ano *--*

    Belas escolhas. Beijinhos

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, tudo bem?
    Nossa, você leu muitos livros mesmo. Eu consegui concluir apenas 37 leituras, mas pra mim já é um bom número, já que tive que me adaptar a rotina maluca de academia/trabalho/escola.
    Desses que você citou, eu gostaria muito de ler Garotas de Vidro, dizem que possui um tema bem forte.
    Beijos, http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem!

    Que cantinho lindo, parabéns.
    Olha, muitos livros legais. Eu amei Uma Curva no Tempo e Garotas de Vidros. E estou louca para ler Colega de Quarto e P.S. Eu te amo. Li simplesmente Acontece da Cecelia e adorei. E os outros citados ainda não li e alguns não conhecia. Mas amei as capas.

    beijos
    http://www.livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir