Feliz aniversário: Leituras Vida e paixões!!!!


Nem acredito que mais um 24 de janeiro chegou e com ele o aniversário do meu querido blog, espaço onde compartilho meu amor e contato constante com o mundo dos livros.
Fui olhar o passado do blog e fiquei feliz ao perceber que cinco anos depois de criado consegui fazer o que queria por aqui. 



 Vejam a primeira postagem do blog de 24 de janeiro de 2011 aqui

Também achei interessante perceber que a Aline que começou esse projeto em 2011, não mudou em objetivo e me orgulho do que falo aqui:  Quem escreve

Nesses 05 anos de blogsfera não tive pressa para conseguir parceiros, fui conquistando-os aos poucos e na medida que eu acreditava dar conta; hoje vejo que mesmo com os poucos autores e editoras parceiras acabei não dando a devida atenção a alguns deles, mas para 2016 estou me organizando para colocar tudo em dia e não deixar acumular material de parceria.  
 
Aprendi muito na convivência com blogueiras(os) e leitores, e hoje tento da melhor forma possível ajudar quem está iniciando na blogsfera. Faço isso de coração porque recebi essa atenção quando era iniciante, então nada mais justo do que passar esse conhecimento à frente. Confesso que ainda tenho muito a aprender e agradeço demais as amigas que sempre me ajudam quando preciso, seja com dicas ou fazendo formulários de promoção para mim (Katielle estou falando de você querida, muiiiiito Obrigada!!!).

Já vi muito blog nascer, morrer e renascer. Por isso hoje sei perceber alguns detalhes que separam os blogueiros que realizam seu trabalho por amor dos que tem outros interesses. Além disso procuro não dar muita atenção aos mimimis e conflitos que muitos acabam criando; penso que quem ama ler, blogar e apoiar autores e editoras não precisa competir mas caminhar junto com quem tem o mesmo intuito.
 
Espero do fundo do meu coração que o meu blog seja um lugar agradável e querido, onde as pessoas se sintam bem em passar seu tempo precioso, lendo e comentando meus posts. Saibam que amo de verdade o que faço e tento transmitir isso para vocês da melhor forma possível. Além de tentar estar presente de verdade nos blogs que comento, porque para mim não tem sentido fazer algo pela metade. 

Enfim muito obrigado por fazer parte da minha vida porque sem vocês: leitores, amigos, blogueiros, autores e editoras não sei se esse cantinho (Leituras, Vida e paixões) existiria por tanto tempo.

Desejo que muitos anos de comemoração, aprendizados e leituras venham!!!


 Desejo continuar descobrindo novos autores, redescobrindo os antigos e embarcando em suas histórias com a mesma mente aberta de sempre e quando não me agradar do material lido continuar escrevendo opiniões éticas e preocupadas em observar o que tem de melhor, mesmo que o todo possa melhorar na minha humilde opinião!!!


E por fim desejo que minha casa e meu blog sejam um lugar onde os livros e suas histórias possam levar a mim e a todos com que tenho contato a mundos diferentes que acrescentem algo a vida e faça relaxar, alegrar e ser alguém melhor!!!  


P.s. Fonte das imagens Google!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

8 comentários:

  1. Parabéns!!!
    Pode ter certeza que para mim o seu blog é muito especial, por mais que nos últimos tempos eu não tenha sido muito ativa na blogsfera, tem cantinhos especiais que eu nunca esqueço, sempre que posso prestigio o blog dos amigos.

    Que venha muito mais anos!!!

    http://sobremimemeumundo.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus Aline, 5 anos JÁ? Eu vou fazer 2 em fevereiro, e nem acredito, hahaha. Meus parabéns amiga :D
    É, com certeza, o apoio dos leitores e de outros blogueiros é fundamental para um blog continuar existindo!
    Você é muito querida, fico muito feliz de ter de conhecido pelo Skoob, e, felizmente, pude aprender bastante com você! Ao contrário dos blogueiros que guardam tudo o que sabem para eles, você já compartilhou muito dos seus aprendizados e experiências! Só tenho a agradecer.
    Parabéns novamente, e que o Leituras, Vida e Paixões continue existindo por muito, muito tempo. Beijão,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!!
    Parabéns para o blog e para você principalmente, por continuar sempre presente!! Nossa, já são 5 anos de blog? O tempo voa... Espero que venham mais 5 de muito sucesso e conquistas!

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns hoje e sempre! 5 anos, caramba ....não é para qualquer um não...vamos que vamos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii Aline!

    Oh meu Deus, 5 anos de blog é muito chão. Vou precisar comer muito arroz e feijão pra chegar nesse nível....rsrs
    Parabéns!
    Que Deus ilumine sua vida e te traga muita alegria, e que esta alegria esteja sempre refletida também neste cantinho que vc cultiva há tantos anos com amor e com toda essa humildade demonstrada nesse texto lindo que tu escreveu.

    E que venham muitos outros anos de celebrações e livros!

    beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  6. Aline, nossos blogs são praticamente irmãos!!! HAHAHAHAHAH
    Seu post ficou maravilhoso... um desabado totalmente pertinente para a data. E você tá certa! Concordo quando diz que não precisamos ter pressa... as coisas acontecem e a recompensa para quem faz tudo com amor é muito mais gratificante. Parabéns pelo seu trabalho, e que este cantinho querido continue dando fruto por muito mais tempo. Este blog co toda a certeza tem uma aura toda especial, porque a gente sente o prazer que tu tem em estar sempre se reinventando, trazendo coisas novas, legais e criativas, e de fazer tudo com tanto apreço. Parabéns mesmo!!!!

    Beijão!
    Francielle Couto
    www.universoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  7. Post lindo de um blog maravilhoso e que sempre esteve perto de mim desde o começo!!!!!! Amo esse cantinho e desejo muito sucesso nessa caminhada de leituras, amizades e conhecimentos. Não podemos parar nunca de fazer o que gostamos. Beijos, Fê

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha flor.
    Desejo que seu querido blog seja um sucesso, que todas as leituras que você faça sejam expressadas aqui como forma de resenhas, apresentações. Mas sempre com muito carinho. Espero de coração que os seus objetivos sejam alcançados.
    E fico muito contente que a Aline de 2011 não mudou nada e continua com os mesmo objetivos de antes.
    Meus parabéns e felicidades.
    Muitos e muitos anos de vida para o Leituras, vida e paixões ♥
    Mil beijos *----*

    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir