Avaliação - Projeto: 1filme/semana!!!!


Não sei se vocês lembram, mas no final de fevereiro me propus mais uma meta para o ano de 2016. Essa meta consiste em ver 01 filme por semana e trazer minha opinião para vocês. Metas são ótimas porque temos a oportunidade de nos auto conhecer e reconhecer onde podemos melhorar. Acredito que se fizermos algo sem vontade o resultado não será o melhor, dessa forma acabei não conseguindo cumprir a meta como deveria. Reconheço que no mês de março (cinco semanas) eu deveria ter visto no mínimo cinco filmes, mas só consegui ver três. Porém acredito que valeu muito a pena para o início de um projeto. Que venham os outros meses, espero progredir sempre!!!!

Relembre aqui quais foram os filmes vistos: 







Acredito que por esses três filmes vocês já podem ter uma noção de como sou eclética, gosto de ver um pouco de tudo; respeitando meu humor no momento. E aí, estão curiosos para saber quais filmes irei escolher para o mês de abril???? Considerando que o mês começou hoje, pretendo ver no mínimo quatro filmes, desejem-me sorte!!! Já tenho uma noção dos filmes que irei ver, vamos esperar para ver se tudo dará certo. É isso amores, espero que estejam gostando do projeto e se quiserem deixar sugestões fiquem a vontade. Ótimo inicio de mês para todos!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

6 comentários:

  1. Eu vi o Divertidamente e sabe que não achei essa graça toda? é bonitinho, mas é só....

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Eu achei bem legal a ideia desse projeto e fico muito feliz que, mesmo um pouco devagar, você esteja progredindo. O bom de fazer metas, é ir se superando a cada dia.
    Ainda não assisti nenhum desses filmes (Sou péssima pra ver filmes kkk), mas vou ler a sua opinião sobre eles :D

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.
    O único que assisti foi Divertida Mente.
    Mansfield Park só vou assistir depois de ler o livro.
    Não pude dar continuidade ao projeto dos filmes porque estou com obra na sala e está tudo desmontado, uma bagunça só, assim que estiver tudo organizado eu retorno.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Realmente não da pra forçar, mesmo que estejamos atrasadas com as metas que nos propomos. O mais importante é nos divertir e satisfazer com o que estamos fazendo. Eu ainda não assisti nenhum desses filmes e adorei ver sua opinião sobre os mesmos.. Curiosa quanto aos filmes que você escolheu para Abril.

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Line!
    Desses eu vi Divertidamente e Mansfield Park e adorei os dois. Esse projeto é super bacana e quero aderir também. Meu tempo, como você sabe, está curto, mas acho que 1 filme por mês já está valendo!! Vou tentar!
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    que projeto bacana! Eu já vi Divertida Mente e amo muito, não conhecia os outros, mas fiquei curiosa para saber mais, principalmente no último, que adaptação de uma obra de Austen, né?

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir