Fechando o mês - Abril!!!

Pois é mais um mês que chega ao fim, dessa forma já vivemos quatro meses de 2016 e no meu caso consegui conclui 14 leituras até agora, penso que poderia ter sido mais porém estou feliz pelos títulos que consegui ler até agora. Foram 06 nacionais e 08 estrangeiras, dessas seis de parceira. Enfim vamos focar no mês de Abril e nesse mês só consegui concluir três leituras. Vamos a elas!!!


Em ordem de leitura:
1. Era uma vez no outono - Lisa Kleypas
2. Enquanto Bela Dormia - Elizabeth Blackwell
3. Cinquenta tons de liberdade - E. L. James

Capa mais bonita do mês:
 Enquanto Bela Dormia

Leitura que mais agradou:
Adoro romances de época, então Era uma vez no outono da Lisa Kleypas foi o melhor do mês. Vejam mais da minha opinião AQUI!!!

Leitura que poderia ser melhor:
Enquanto Bela Dormia, vejam porque na minha resenha AQUI!!!

Estou lendo:
Quem me conhece sabe que raramente leio um livro por vez, então sempre estou lendo um livro físico e um em ebook e os escolhidos da vez foram: 

Horas noturnas da mega bem falada autora nacional Bianca Carvalho - estou lendo em ebook, então nem sempre minha visão ajuda, fico com dor de cabeça e olhos lacrimejando, então preciso para por um tempo. Mas esse suspense de época é maravilhoso e minha vontade era não parar de ler até chegar a última página.

Um Novo amanhã - primeiro livro da nova série da Nora Roberts lançado pela editora parceira Arqueiro. Assim como as outras séries lançadas pela editora, nessa a autora consegue deixar o leitor tão a vontade e inserido no enredo que parece que somos amigos dos personagens, bom demais.


Comprei esse mês:
Aproveitei (com moderação) a promoção que a editora Arwen fez por 9,90 durante o feriado de Tiradentes e comprei dois livros que estava desejando a tempos. São os nacionais:



as que me sai melhor foram:

Meta 01 - Estou mega bem!!!
Dos livros que comprei de autores parceiros (2014-2015) que eu precisava ler faltam poucos, agora poderei me organizar para ler os mais antigos e outros títulos dos mesmos autores.

Meta 03 - Finalizei uma das série e agora pretendo no máximo até junho concluir a Série Hush Hush.

No projeto pessoal de ver pelo menos um Filme/ semana estou indo bem, algumas semana não consigo ver porque acabo vendo algumas séries que acompanho, mas no geral estou gostando de voltar a dar atenção a sétima arte.

É isso meus amores esse foi o meu saldo do mês de abril, acredito que foi um mês proveitoso. E o de vocês como foi!!!??? Falem nos comentários ou deixem os links que farei uma visita. Que MAIO seja um mês especial para todos nós!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

9 comentários:

  1. Eu já li bastante esse ano também, por conta dos e-books de poucas páginas que li ...ma é tão bom quando as leituras nos agradam né?
    Eu amo horas noturnas, é o que eu mais curto do autora! ansiosa por sua opinião quando terminar!
    Eu leio e-book numa boa, não é a luminosidade não? é tablet? kindle? as vezes é só melhorar a luminosidade ou brilho e vc vai ver que vai ficar ótimo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É no iPad, vou verificar. Obrigada pela sugestão!!!

      Excluir
  2. Oi Aline!
    Nossa por um segundo pensei que tinha lido 14 livros esse mês haha depois que fui compreender que era a contagem do ano de 2016. Acho inspirador ver você conseguindo cumprir as suas metas.

    Eu também tenho o costume de ler mais de um livro de cada vez mas agora estou tentando voltar a ficar acostumada a ler apenas um livro por vez. Que maio traga mais ótimas leituras para nós!

    beijos
    Livromaníaca / Tielle So

    ResponderExcluir
  3. Oi, amiga!
    Parabéns pelas leituras e pelo desempenho nas metas. Queria ter lido um pouco mais esse mês, mas a ressaca literária me pegou e eu estou com pouca concentração nas leituras. Adorei suas compras, eu tenho O que me disseram as flores na estante para ler e assim que der vou pegar o livro, dizem que ele é lindo! )

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Que bom que suas metas estão dando certo! Estou com muita vontade de ler "Um novo amanhã" da Nora Roberts tb!

    Jéssica Patrício - pitadadecinemaeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Line!!!
    Que ótimo que está conseguindo manter as metas!
    Quanto aos títulos: Enquanto Bela Dormia eu solicitei mais pela capa, mas vou lá conferir a sua resenha do por que podia ser melhor! Nunca li nada da Lisa Kleypas, e da trilogia Cinquenta Tons li apenas o primeiro :(
    Ahhh promoções de 9,90 são vida né? *-* hahaha

    Beijinhos
    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,

    que bacana que está conseguindo cumprir suas metas! Já li Era uma vez no outono e Enquanto Bela Dormia e os dois são mesmo excelentes e tem capas lindas! Um bom Maio para você!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline!
    Nossa, quantas leituras legais! Não estou lendo tanto quanto eu costumava, mas ainda acompanho os lançamentos de tooodas as editoras, hahaha.
    Eu até leria a sua resenha de Era Uma Vez no Outono, mas vi que ele é o segundo de uma série, então prefiro não arriscar, haha. Mas, tenho certeza de que a sua opinião foi bem positiva! Parece ser um livro muito bom.
    E, como já falei anteriormente, na sua resenha de Enquanto Bela Dormia, quero ler o livro também, e ver se me sinto (ou não, rs) como você se sentiu em relação à ele.
    Adorei os novos nacionais que você comprou! Queria ter comprado alguns nessa promoção da Arwen, mas não consegui :(
    Beijos, e muito sucesso em cumprir todas as suas metas,

    http://lucyintheskywithbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga!
    Acho que você está mantendo um bom ritmo de leitura. Às vezes o que conta é a qualidade, não a quantidade.
    Eu, por outro lado, estou lendo muuuito pouco. Você sabe que a minha faculdade toma muito meu tempo e, antes, meu tempo livre era dedicado às leituras, resenhas e ao blog. Mas, esse ano com o casamento estou sem tempo para nada! Amiga, está tudo muito corrido para mim e estou ficando bem cansada.
    A parceria com a Arqueiro veio para me motivar e é graças a ela e também às surpresas que a editora Verus tem feito que estou me motivando a ler mais. =)
    Vou pulicar o post de leituras do mês de março, abril e maio juntas porque só li um livro em março e dois em abril.
    Das suas leituras, eu quero muito ler o livro da Lisa e da Nora!! Também tenho vontade de ler esse livro da Bianca, mas vou aguardar sua resenha!!
    Parabéns pelo mês produtivo, amiga!
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir