Conhecendo o livreto Romances de época!!!


Meus amores assim como prometi hoje venho mostrar esse livreto lindo que a editora Arqueiro enviou para seus parceiros. Muito fofo, ele começa descrevendo o que é um romance de época e o que costuma acontecer neles. Depois apresenta o time das autoras contratadas e lançadas pela editora, suas séries e disponibiliza os dois primeiros capítulos do primeiro livro de cada série. Uma fofura até mesmo para quem já leu os livros, mas deseja matar um pouco da saudade. Tirei algumas fotos espero que gostem.


Minha série Os Bridgertons está quase completa, falta apenas o último livro \o/


Lembro que quando a série Os Bridgertons da Julia Quinn foi lançada pensei: nossa que chato esperar o lançamento de oito livros para concluir uma história. Mas depois de ler muitas resenhas apaixonadas e acabar me rendendo a curiosidade, solicitei O Duque e eu e fiquei apaixonada logo de cara por tudo e todos. Hoje estou com o coração partido por só faltar ler o último livro: A caminho do altar. Mas fico feliz por saber que a editora lançará um livro extra: E viveram felizes para sempre - Violet e segundos epílogos!!!

Vejam minhas resenhas aqui:


Diferente da maioria das pessoas o primeiro romance de época que li da editora arqueiro foi Desejo à meia-noite da Lisa Kleypas. Romance esse que inicia a série Os Hathaways e simplesmente me apaixonei pelo estilo de narrativa e história. Foi amor a primeira vista pela capa, adoro azul!!! Logo em seguida desejei tudo que fosse lançado em Romance de época.

Vejam minhas resenhas aqui:

Essa série é uma das minhas queridinhas e confesso que algumas das personagens são semelhantes as dos livro da Julia Quinn, penso até que dariam ótimas amigas.

 


Também da Lisa Kleypas fomos apresentados a série As Quatro Estações do Amor, já com dois livros lançados. O melhor de tudo é que a editora respeita os leitores e não demora muito para lançar os livros de cada série, nos deixando assim mega felizes.

Vejam minhas resenhas aqui:

Mega ansiosa para o ler os outros dois livros dessa série, essas quatro amigas são muito especiais e cheias de personalidades!!!





A série Os Bedwyns da Mary Balogh também é muito especial.  Estou concluindo a leitura de Ligeiramente Seduzidos e pense em um livro que mexeu com minhas emoções, mas graças ao folheto tive uma informação que afastou meus medos em relação a um personagem que adoooooro.



Vejam minhas resenhas aqui:

O que falar da Loretta Chase??? Ela simplesmente arrasa e adoro seus personagens. Adorei os livros da série os canalhas e em breve estarei lendo e resenhando para você Sedução da seda. Para mim a capa de O príncipe dos canalhas é uma das mais lindas de todos os tempos!!!!!

Vejam minhas resenhas aqui:


Posso dizer que para mim esse livro da Sarah MacLean foi o mais hot de todos os romances de época que li até agora, mas não pensem que não gostei apenas estranhei a quantidade de cenas nesse estilo dentro de livros de época. Esse acabou sendo um diferencial da autora, ao meu ver. Vejam minha resenha aqui: Nove regras a ignorar antes de se apaixonar #1



E por fim a série Os Rothwells da Madeline Hunter. Confesso que a capa do primeiro livro dessa série não me agradou por isso não solicitei, mas tempos depois ganhei toda a série em um top comentarista no blog Leitura maravilhosa. Agora só falta ler e trazer minha opinião para vocês.
Ah assim que a série estava concluída a editora relançou os dois primeiros livros com capas mais compatíveis com o estilo, amei!!!


No final do livreto ainda somos apresentada a uma autora que ainda será lançada e aos futuros títulos dessas autoras que já amamos e já foram contratados pela editora. Preparem seus corações, bolsos e estantes porque serão muitos títulos adoráveis!!! Espero que tenham gostado dessa postagem, fiz com amor para vocês. Beijos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

10 comentários:

  1. Eu não curto muito romances de época, mas eles tem feito muito sucesso ultimamente. Provavelmente, vou acabar me rendendo á esse estilo em breve.
    Mil beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/2016/06/resenha-do-filme-como-eu-era-antes-de.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!
    Que amor esse livreto.
    Eu amo romances de época, mas a única série que acompanho bem direitinho é a da Julia Quinn e já tô morrendo de ansiedade pra ler o último livro. Amei saber que vai ter esse livro extra, também já estou tristinha porque a série vai acabar.
    Preciso urgentemente ler Lisa Kleypas, todo mundo fala super bem dela e já li umas resenhas suas e gostei bastante.
    Também preciso terminar a série dos Bedwyns, só li o primeiro livro haha'
    Amei esse post e esse livreto hehe'

    Beijos
    www.colecionandoprimaveras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Eu amei essa ideia da editora e fiquei toda boba quando recebi o livreto aqui em casa. Acho que é uma boa dica para pessoas que nunca leram romances de época, mas têm o interesse em conhecer.
    Sua coleção é linda!!! Por enquanto só tenho alguns livros dos Bridgertons, Bedwyns e Sedução da Seda que, por sinal, será minha próxima leitura! :)
    Beijosss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Que bacana este livreto. Uma leitura indispensável para quem quer começar a ler romances de época. Achei maravilhoso.
    Ainda não li Os Bridgertons, mas pretendo ler logo. Amei seus livros!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Esse livreto é legal e imagino que quem gosta dos romances de época adorou essa novidade. Eu não leio esse gênero então o livreto não chamou a minha atenção.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. OIe tudo bom???

    Eu achei lindíssimo esse livreto falando dos romances históricos da editora. E todos os parceiros ganharam !!! Mas vi também que ficou disponível para baixar. Para quem acompanha as série, vale a pena, porque o resultado final , ficou perfeito.

    =)

    ResponderExcluir
  7. Ola lindona para fãs de romance de época esse livro é perfeito, amo esse gênero e a Editora contribuiu e contribui para os leitores que amam histórias lindas. Julia Quim virá com muitas novidades e essas capas são lindas demais. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, não tinha me tocado ainda de quanto romances de época a Arqueiro publicou! Quanta coisa, hein?! E todos parecem ser muito envolventes. Não leio, mas quero muito. Achei esse livreto uma ótima ideia pra divulgar todos esses títulos. Adorei!

    Bjs, Cass | www.livroseoutrascoisas.com.br

    ResponderExcluir
  9. oi, tudo bem?
    eu aaaamo romances de época. A Arqueiro fez minha alegria quando começou a publicar, porque, até então, tínhamos poucos títulos no Brasil. Esse livreto está uma coisa linda, para os fãs mesmo.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline, vc deve ter percebido que adoro romances de época, eu fico fascinada com a época, os trajes e o jeito de falar, esse livreto foi uma ideia maravilhosa da Arqueiro. Bjkas

    ResponderExcluir