Li em ebook, amei, agora quero o livro físico!!!



Oi meus amores, todos ótimos nesse inicio de Junho!!!??? Vocês já leram alguma história em ebook e depois ficaram tão apaixonados, desejando o livro físico em sua estante!!!??? Em alguns casos é até possível, mas em outros não. Desses que eu li, dois já estão disponíveis e os outros ainda esperando as autoras conseguirem assinar contrato para lançamento. Mas enfim vamos conhecer meus queridinhos.

Das 19 leituras concluídas até agora por mim posso dizer que essas quatro superaram minhas expectativas. Já tinha lido várias opiniões positivas sobre três deles, mas no caso do livro: Eu nunca, li em tempo real pelo Wattpad quando as autoras estavam publicando. Foi um experiência empolgante. E nesse caso li por confiar no talento das autoras. Enfim vejam minhas resenhas logo abaixo, com exceção de Montanha da Lua que em breve será publicada.


Resenha aqui: Horas Noturnas


Resenha aqui: Arma de vingança


Resenha aqui: Eu Nunca
 

As únicas semelhanças entre eles foram: lidos em ebook, são de autoras nacionais e são maravilhosos, cada um dentro de seu estilo. Com certeza estão na minha lista de melhores do ano =) E você já leu, conhece e pretende embarcar nessas histórias!!!???
Garanto que não se arrependerão.
#EuLeioNacional


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

5 comentários:

  1. Oii! Não conheço nenhum desses, mas sei como é a sensação de querer o livro físico após uma ótima leitura! Tenho lido vários e-books e queria a maioria deles em formato físico, principalmente os Históricos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cailes você disse que não conhece nenhum dos livros da postagem. Tem resenha de todos eles aqui no blog, espero que você as leia e fiquei com interesse em ler, são ótimos títulos. Fica a dica!!!!
      Obrigada pela visita e se tiver blog deixe o endereço para que eu possa visitar, ok!!???

      Excluir
  2. Me interesso muito pelo Montanha da Lua, mas não leio e-book, então, fico no aguardo da publicação.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline!!
    Desses livros eu só li "Montanha da Lua" que é maravilhoso!!! Espero, de verdade, que ele ganhe uma publicação física porque adoraria tê-lo em minha estante.
    Dos livros que li em e-book e espero que tenha verão física são: "Aparências"- Ligia Ortiz, "Antes dos 20"- Cinthia Freire e "Momentos"- Gisele Souza.
    Beijosss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá,. Posso recomendar uma leitura fresquinha de e-book? Leia "O Saotur" , está na Amazon ;)

    ResponderExcluir