Lançamentos (Novembro) - Arqueiro&Sextante!!!


Olá meus amores ótimo dia para vocês. Hoje venho falar dos lançamentos dessas editoras lindas. Vocês já viram que minha lista de desejo para o fim de ano já está pronta, falei sobre isso aqui mas sempre sobra um espacinho para os livros de parceria não é!!??? Vamos as news:

<< Arqueiro>>
É claro que solicitei os dois primeiros dessa lista de lançamentos, mesmo desejando ler muitos outros. E viveram felizes para sempre da Julia Quinn é o tão esperado último livro da série mais amada de romances de época Os Bridgertons. Para quem não sabe ou não lembra esse livro trará um conto sobre a mãe dos oito Bridgertons e um epílogo par cada uma das oito histórias. Ansiedade me define e vocês, estão curiosos???


Confesso que já estava com abstinência, sentindo falta da Diva Nora Roberts, então o lançamento de O Par Perfeito acabou sendo um dos livros mais aguardados por mim esse ano. Amei os anteriores, tem resenha aqui no blog, e com certeza esse será devorado quando chegar em minhas mãos.


Escândalo de cetim da Loretta Chase contará a história de Sophia Noirot, irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de costura de Londres. Vocês puderam conferir o quanto gostei do enredo do livro anterior Sedução da Seda, então minhas expectativas para esse romance de época estão altas. Mas alguém está amando as capas dessa série!!???


As Cordas Mágicas de Mitch Albom 
Confesso que a primeira coisa que chamou minha atenção nesse título foi a capa e depois o título, logo em seguida a seguinte descrição: "Mitch mistura ficção e personagens reais - uma espécie de Forrest Gump da música - para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta."


A Cidade dos Espelhos de Justin Cronin é o final de uma trilogia que já conta com os sucessos A Passagem e Os Doze. Ainda não os li, mas pretendo porque as resenhas maravilhosas da Fran no blog universo literário me deixaram mais que curiosa. Fiquei mais curiosa ainda ao saber que essa série é considerada uma das séries de Thrillers mais empolgantes da atualidade e que seus direitos foram vendidos para Fox e a mesma está cotada para virar série de Tv.

"O emocionante final de uma trilogia que será reconhecida como um dos grandes feitos da ficção fantástica americana." - Stephen King


O Homem de São Petersburgo - Ken Follett
Ainda não li nada do autor mas sempre leio muitos elogios aos seus trabalhos.

   "Um thriller histórico delicioso, atraente, insinuante e bem contado." Chicago Tribune

    "Incrivelmente plausível. Um dos melhores romances de Follett." Time

<<Sextante>>

Para quem gosta de colorir, título especial para o natal!!! Da autora dos best-sellers Jardim Secreto, Floresta Encantada, Oceano Perdido e Selva Mágica. As cores do natal vem para empolgar nesse fim de ano. Fiquei interessada e vocês!!???


Ouse Crescer - Tara Mohr
"Finalmente um livro que vai empoderar um número enorme de mulheres e ajudá-las a assumir a força que têm." Elizabeth Gilbert, autora de Comer, rezar e amar


Atenção plena em poucas palavras - Dra.Patrizia Collard
"Conheça os fundamentos da atenção plena em mais de 30 exercícios simples, que podem ser feitos em 5 ou 10 minutos. Reconecte-se. Esteja presente. Viva o agora." Achei interessante, já que tantas pessoas andam desatentas nos últimos tempos.


Como O Segredo mudou minha vida - Rhonda Byrne
Nesse livro a autora Rhonda Byrne apresenta uma compilação dos mais inspiradores relatos que recebeu ao longo dos anos sobre o poder de suas palavras. Após dez anos da publicação do livro O Segredo.
Já li O Segredo e com certeza ele muda nossa forma de ver o mundo e nossas atitudes.


A Marca da vitória - Phil Knight - A autobiografia do criador da Nike
A história da Nike é um dos principais cases de negócios em escolas de administração e economia.

"Verdadeira, engraçada, cheia de suspense, literária - esta é uma biografia para quem ama esportes, mas, acima de tudo, para quem ama biografias." Andre Agassi



Para sinopses e mais informações:

E então gostaram das novidades??? Quais foram as escolhas de vocês??? 
Sei que é impossível desejar só um, contem tudo nos comentários ok!!?? Beijos.

 
 Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

7 comentários:

  1. Oi Aline! Dois romances de época em um só mês e ainda livro da Nora é para deixar as românticas de plantão malucas. A Editora mais uma vez caprichou nos lançamentos. Bom domingo!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline! Não estou em clima de romances mas ainda pretendo ler um histórico em 2016 kkkk dos lançamentos citados o que mais me atraiu foi o "A Cidade dos Espelhos".

    beijos
    http://www.livromaniaca.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que também irei fazer minha lista de livros desejados para o final do ano, quem sabe acabo ganhando livros novos.
    A Editora arqueiro esse mês caprichou nos lançamentos, e claro me interessei por vários livros, como a cidade dos espelhos, escândalo de cetim e viveram felizes para sempre.

    ResponderExcluir
  4. Olá, Aline.
    Esse mês foi o mais difícil de escolher só dois desde que consegui parceria com a editora. Eu queria todos da Arqueiro e alguns da Sextante. Cidade dos Espelhos eu espero o lançamento a muito tempo. O da Julia eu preciso e esse da Loretta então, que capa. E Cordas Mágicas parece lindo também. O dúvida cruel hehe. Vou ter que comprar hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline.
    De todos os lançamentos eu quero os da Julia Quinn. Estou louca para conhecer a série.
    Quantos aos outros, estou avaliando.

    Beijos
    http://casinhadaliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei de alguns lançamentos. Entre eles gostaria muito de ler o livro de Nora Roberts.
    Também achei as sinopses dos livros Escândalo de Cetim e A Cidade dos Espelhos, bem interessantes!

    ResponderExcluir
  7. A dona Arqueiro que me deixar pobre so pode não tem como aguentar esses esses lançamentos quando estou pobre kkk Mas se tem uma coisa que essa editora faz bem é capa de livro, são maravilhosas.

    ResponderExcluir