Novidades na estante - Junho!!!


Oi meus queridos, demorei muito para falar dos meus livros novos porque estava esperando uma compra que fiz na editora Arwen chegar, demorou muito ... mas enfim chegou. Vamos aos livros que adquiri em junho.

O garoto quase atropelado - Vinícius Grosso 
(parceira Faro editorial)

Como eu já tinha lido outros livros do autor e gostado decidi solicitar e não me arrependi, foi uma surpresa que me atropelou. Já li e resenhei, confira minhas impressões aqui: O Garoto quase atropelado


A soma de todos os beijos e Os mistérios de Sir Richard 
- Julia Quinn

Vocês sabem que assim como muitas leitoras também sou apaixonada pela Julia Quinn, então não perdi a oportunidade de completar a nova série dela. Essa série tem capas tão lindas, muito amor!!!


A filha do Norte 2 - Luisa Soresini

Para quem ainda não conferiu minhas impressões do primeiro livro, pode ler aqui estava muito ansiosa para continuar essa história que terminou de jeito tão impactante. Espero conseguir ler nas minhas férias em setembro \o/ 


Borborema - Leticia Godoy

Acabei de ler 'Deixe-me entrar' (já já sai a resenha para vocês) da autora e gostei muito. Enquanto 'Deixe-me ver' não baixa um pouco de preço, decidi investir nesse outro titulo da autora e estou curiosa para conferir seu enredo.


Marcadores - Pátria Chamada Amor

Recebi essas fofuras de marcadores da autora. Já li 'Pátria Chamada Amor' e gostei muito. Em breve divulgo a resenha para vocês. Quem quiser saber um pouco mais sobre a história pode conferir minhas Primeiras impressões ok!!??


E por fim as lombadas dos livros novos \o/ lindos não!!??? E ai quem se animou a ler algum desses livros!!??? Já leu, deixe o link para que eu visite sua postagem ou deixe sua opinião nos comentários ok!!???


 Ótima semana para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde.
    Ai, quantos livros *-* Tô doida pra ler o do Vinícius e os da Julia Quinn (mas estes, só quando eu terminar a série dos Bridgertons ^^).
    Espero que você consiga ler os livros novos \0/

    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Eu breve estarei lendo Borborema, ele está aqui quietinho esperando a sua vez. Haha Também quero muito ler A Filha do Norte 2, participei das primeiras impressões e estou curiossima para conferir o desfecho da aventura de Michelle.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E tão incrível receber livros novos, eu pessoalmente fico eufórica e feliz. Dentre as novidades gostei muito do livro O garoto quase atropelado - Vinícius Grosso , e A soma de todos os beijos e Os mistérios de Sir Richard - Julia Quinn, porque já conheço e já li resenhas, no entanto os livros da editora Arwen me chamou muito a atenção, e por isso espero ver resenha de ambos por aqui logo.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já li Borborema e sou completamente apaixonada pela história.
    Os outros todos estão na minha lista de desejados.
    Boas leituras! Aguardarei as resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir