Novidades na estante - Junho!!!


Oi meus queridos, demorei muito para falar dos meus livros novos porque estava esperando uma compra que fiz na editora Arwen chegar, demorou muito ... mas enfim chegou. Vamos aos livros que adquiri em junho.

O garoto quase atropelado - Vinícius Grosso 
(parceira Faro editorial)

Como eu já tinha lido outros livros do autor e gostado decidi solicitar e não me arrependi, foi uma surpresa que me atropelou. Já li e resenhei, confira minhas impressões aqui: O Garoto quase atropelado


A soma de todos os beijos e Os mistérios de Sir Richard 
- Julia Quinn

Vocês sabem que assim como muitas leitoras também sou apaixonada pela Julia Quinn, então não perdi a oportunidade de completar a nova série dela. Essa série tem capas tão lindas, muito amor!!!


A filha do Norte 2 - Luisa Soresini

Para quem ainda não conferiu minhas impressões do primeiro livro, pode ler aqui estava muito ansiosa para continuar essa história que terminou de jeito tão impactante. Espero conseguir ler nas minhas férias em setembro \o/ 


Borborema - Leticia Godoy

Acabei de ler 'Deixe-me entrar' (já já sai a resenha para vocês) da autora e gostei muito. Enquanto 'Deixe-me ver' não baixa um pouco de preço, decidi investir nesse outro titulo da autora e estou curiosa para conferir seu enredo.


Marcadores - Pátria Chamada Amor

Recebi essas fofuras de marcadores da autora. Já li 'Pátria Chamada Amor' e gostei muito. Em breve divulgo a resenha para vocês. Quem quiser saber um pouco mais sobre a história pode conferir minhas Primeiras impressões ok!!??


E por fim as lombadas dos livros novos \o/ lindos não!!??? E ai quem se animou a ler algum desses livros!!??? Já leu, deixe o link para que eu visite sua postagem ou deixe sua opinião nos comentários ok!!???


 Ótima semana para todos!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

13 comentários:

  1. Oi amiga, boa tarde.
    Ai, quantos livros *-* Tô doida pra ler o do Vinícius e os da Julia Quinn (mas estes, só quando eu terminar a série dos Bridgertons ^^).
    Espero que você consiga ler os livros novos \0/

    Beijinhos e boa semana.
    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Eu breve estarei lendo Borborema, ele está aqui quietinho esperando a sua vez. Haha Também quero muito ler A Filha do Norte 2, participei das primeiras impressões e estou curiossima para conferir o desfecho da aventura de Michelle.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E tão incrível receber livros novos, eu pessoalmente fico eufórica e feliz. Dentre as novidades gostei muito do livro O garoto quase atropelado - Vinícius Grosso , e A soma de todos os beijos e Os mistérios de Sir Richard - Julia Quinn, porque já conheço e já li resenhas, no entanto os livros da editora Arwen me chamou muito a atenção, e por isso espero ver resenha de ambos por aqui logo.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Já li Borborema e sou completamente apaixonada pela história.
    Os outros todos estão na minha lista de desejados.
    Boas leituras! Aguardarei as resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Não compro livros há um tempão, que saudade.
    Eu ainda não conhecia nenhum dos livros que você comprou, mas parecem ser ótimos. Boas leituras. Beijos

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Ahhh esses marcadores e o cartãozinho postal de Pátria chamada amor estão simplesmente divinos! Também recebi-os por ter participado das primeiras impressões do livro!
    Estou bem curiosa para saber o que achará de A filha do norte. Essa capa me deixou babando aqui.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas belas aquisições!
    Alguns eu ja tenho, outros eu não conhecia!
    Parece que vai ter ótimas leituras!!

    beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá,tenho muita vontade de ler o livro "O Garoto quase Atropelado". A maioria dos comentários que li sobre a história, foram muito positivas.
    E essa capa do livro da autora Luisa Soresini é linda. E a trama parece ser ótima!

    Enfim,fiquei vidrada com suas novas aquisições. 😍

    Tenha ótimas leituras!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de caixa de correio! Adorei esta série da Júlia, espero que você goste também. Tenha boas leituras

    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  10. Oi, amiga!
    Só aquisições lindas! Para completar minha coleção dessa nova série da Julia Quinn falta só o último livro que pretendo adquirir em breve. Essas edições da Arwen são lindas demais!

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  11. Julia Quinn é a única autora de romances de época que eu leio, adoro a escrita dela. Dessa nova série só li o primeiro livro e me apaixonei, ainda não li nem comprei os outros mas pretendo fazer isso em breve. A filha do norte é um livro que tenho muita curiosidade de ler, amei a capa do segundo volume!

    ResponderExcluir
  12. Olá Aline, adoro quando chega as novidades. Quero muito ler essa quadrilogia da Julia Quinn, as capas são lindas e ela é minha autora favorita. Também quero ler o segundo livro da Luisa, li o primeiro achei bem interessante. Os demais livros achei bem legal. Bjkas

    ResponderExcluir
  13. Olá !!! Não li nenhum livro do post,mas tenho o do Vinicius e os da Julia Quinn e quero muitooo ler,mas minha lista anda tão apertada com os livros de parceria!!!!

    Espero poder conhecer essas histórias em breve,li muitos elogios ao livro do Vinicius e preciso conferir !!!!


    bjssss

    ResponderExcluir