Top comentarista Plus!!!


Olá meus queridos, como vocês estão??? Ótimos espero. Peço desculpas pelo meu sumiço, mas o que importa é que voltei e aproveito para soltar um mega presentão para vocês que sempre estão por aqui me apoiando. Vejam abaixo o que vocês precisam fazer para concorrer a um desses livros.

A proposta desse top/sorteio é que vocês comentem nas postagens de julho, agosto e nas que irei já deixar preestabelecidas aqui. Isso porque não estarei atualizando o blog todos os dias, o que seria o esperado para um mês de top comentarista. Quem se anima???

Serão dois vencedores e caso haja um empate será feito um sorteio para decidir quem irá escolher o livro primeiro, ok!!???


Regras e Informações:
  • Curtir o blog no GFC.
  • Ser residente no Brasil.
  • Comentar em todos os posts de Julho, agosto (até dia 19) e os abaixo selecionadas:

  • O Top comentarista começa hoje e terá fim no dia 19.08.2017 (então ATENÇÃO - comentários até 23:59 de 19 de Agosto). 
  • O resultado sairá no final do mês de Agosto.
  • Em caso de empate, será feito um sorteio pelo Random e o número de cada participante será pela ordem dos comentários nesse post.
  • O Prêmio será um exemplar do livro escolhido, serão dois vencedores e em caso de empate será feito um sorteio para decidir quem irá escolher o livro primeiro, ok!!??? E eles serão enviados por mim em no máximo 45 dias.
  • O blog Leitura, vida e paixões não se responsabiliza por um segundo frete caso os prêmios retornem; nem se extravie em caso de endereço errado.
  • Será válido apenas um comentário por postagem e condizente com o que foi escrito. Comentários como "Adorei a Resenha", "Capa Linda" e afins serão desclassificados.
  • Para participar você só precisa se inscrever comentando nessa postagem (só serão aceitos aqueles que colocarem seu nome, email para contato e endereço do blog caso tenha um).

    Qualquer dúvida entrar em contato comigo através do e-mail alinecoelho24@yahoo.com.br


Boa sorte meus amores. Ficarei mega feliz com a presença de vocês aqui no blog!!!!


Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!! 
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

4 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Bem que todos gostaríamos de viver somente do blog, mas temos uma vida lá fora que tem horas que requer nosso tão corrido tempo hehe. Por isso relaxe, o blog tem que ser motivo de alegria em sua vida e atualiza quando der hehe. Eu queria muito participar, mas como o mês que vem vai vencer a carência do meu convenio e até que enfim vou poder fazer a cirurgia na vesícula, estou com pouco tempo para ficar na internet porque já comecei a correr atras das consultas e exames. Mas boa sorte aos participantes.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda e sucesso na sua cirurgia.

      Excluir
  2. Participando! :)
    Janaina Silva
    Silvajanaina576@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!
    Rafaelle Vieira
    rafaelle_amy@yahoo.com.br
    http://fascinadaporhistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir