Ainda dá tempo ... o que ainda pretendo ler!!!


Eita que o ano de 2017 está em seus últimos dias e como toda leitora, acabo dividindo o mês em quantidade de livros que ainda posso ler. Andei analisando minhas metas de leitura do ano e percebi que das prioridades a que me propus, ainda faltam dois romances de época: Persuasão e Dez formas de fazer um coração se derreter. Farei o possivel para conhecer a história dos mesmos ainda esse mês.


Mister O, livro em parceria com a faro editorial já estou quase na metade \o/ e estou gostando muito da narrativa e da história, enredo leve e empolgante ... no estilo hot que gosto =) =) =)

Ebooks iniciados


Esses dois nacionais estão me agradando muito e com certeza serão apreciados sempre 
que eu tiver um tempinho em casa, já que não ando como meu Kindle pela rua =/ =(

Sendo realista, não sei se conseguirei ler todos, mas farei o possivel e 
caso não termine serão as primeiras leituras concluídas em 2018 \o/
Desejem-me sorte!!! E vcs o que ainda pretendem ler esse ano!?



Obrigada por visitar, ler e deixar sua opinião!!!
Não esqueça de deixar o endereço do seu blog para que eu possa retribuir seu comentário, ok!!

2 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Eu não sei o que acontece. quanto mais eu leio mais livros aparecem na minha lista hee. E esse mês então chegaram alguns livros em parceria e estou correndo para dar tempo de ler hehe. Dez formas eu amei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga ^^
    Então, sobre minha meta desse ano... prefiro não comentar XD
    Tô tentando terminar, mas acho que não vai dar tempo, então vou lendo o que der e farei como você: as que eu não conseguir terminar agora serão as primeiras leituras de 2018 *-*

    Boas leituras e boa sorte para concluí-las. E ótima semana :D
    Beijinhos
    Isabelle - Attraverso le Pagine

    ResponderExcluir