Avaliando Meta Filmes!!!


Olá queridos, todos ótimos espero. Esse ano estou muito feliz porque estou conseguindo ver muitos filmes e como acredito ser eclética, vejo um pouco de quase tudo, depende da vibe que eu estiver no momento. Hoje vim mostrar para vocês um pouco do que andei vendo em janeiro e fevereiro e em março acredito que conseguirei ver bem mais títulos, já que ainda tenho três semanas e já vi três filmes. Vamos aos títulos!!!

Em Janeiro foram quatro, bem distintos uns dos outros:



A Bela e A Fera - Apesar de ser musical (principalmente no inicio) não gosto, depois que Bela chega ao castelo o filme melhora 1000% e os protagonistas dão show de interpretação. 

Onde está Segunda? - Produção da Netflix que me impressionou, tipo uma distopia, cheia de ação e cenas fortes. Um famoso "tapa na cara da sociedade".

Amaldiçoado - Inspirado no livro do Joe Hill, filho do Stephen King e com o ator Daniel Radcliffe (eterno Harry Potter). Também me surpreendeu, uma reflexão 'nua e crua' sobre a maldade humana.

Fica comigo - Produção da Netflix fala sobre os amores obsessivos e relacionamentos abusivos.


Em Fevereiro foram apenas três, duas comédias e um suspense:


Um tio quase perfeito (Nacional) - Que eu não tenho problema com as produções brasileiras vocês já devem ter percebido, mas esse filme superou total minha expectativa, me envolvi com o enredo, me emocionei e agora indico ele a todos que tem criança em casa. Ele tem uma linda mensagem sobre família e sobre valorizar aqueles que estão ao nosso lado de verdade. E quem viu o filme, lembrará dessa frase, sempre sorrio quando lembro: "É de morrer??? Então pode!!"

Tinha que ser ele? - Confesso que decidi ver essa comédia por causa da Zoey Deutch (eterna Rosemaire de Academia de vampiros) e fui pega de surpresa porque é daquelas comédias que chegam ao limite do exagero em vários momentos, mas no final tudo faz sentido. Gostei!!!

O Amuleto (Nacional) - Escolhi ver esse nacional por causa das duas lindas atrizes Bruna Linzmeyer e Maria Fernanda Cândido, e elas interpretam bem seus papéis. O filme tem um enredo interessante e é bem ao estilo 'A Bruxa de Blair' porque grande parte dele é feito através das gravações feitas pelas vitimas e por se tratar de espíritos de bruxas mortas séculos atrás numa floresta de Florianópolis. Mas confesso que não gostei do final, achei meio vago, esperava algo mais arrebatador. 


Enfim queridos esses foram os filmes vistos nesse início de 2018, espero ver cada dia mais filmes interessantes e com histórias que me emocionem e me deixem alguma mensagem. Aceito sugestões ok!!?? Ótimo mês de março para todos nós!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

4 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Também ando vendo alguns filmes e estou viciada nas séries da Netflix. Dos que você citou só assisti Fica Comigo e achei bem legal. Vou aproveitar as dicas para conferir os outros também.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,

    você viu mesmo muito filmes, queria ter essa disposição haha Entretanto, eu já vi Onde está Segunda e o filme tem mesmo umas reflexões interessantes, apesar do final ser muito previsível. Também já vi Amaldiçoado e achei horrível, não chega nem perto do livro (que eu recomendo muito). Já Tinha que ser ele? está na minha lista dos que quero ver, mas por causa do James Franco, adoro o ator!

    Beijos!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Interessantes os filmes que você assistiu (Netflix sempre salvando nosso lado cinéfilo, né?!), e legal ter alguns nacionais bons na sua lista (sempre acho difícil encontrar algum que me agrade, infelizmente :S).
    Dos que você assistiu, vi "A Bela e a Fera", que apesar dos pesares, é minha animação favorita e esse live-action ficou muito bom e bem fiel ao "original" (da Disney); sem contar que tem a linda da Emma Watson <3 E também assisti "Tinha que ser ele" por motivos de Bryan Cranston <3 Super curti esse também!
    O "Amaldiçoado" já está na minha lista (junto com outros filmes com o Daniel no elenco), então espero assisti-lo em breve.
    Olha, de filmes não posso indicar muitos não pois tenho visto alguns bem ruinzinhos :( Mas de série eu super indico a série turca "kurt seyit ve şura". Ela é tipo uma novela, com apenas uma temporada e mais de 40 episódios, mas vale super a pena se você gosta de histórias românticas cheias de drama que ainda envolvem História (esta, sobre a Rússia, a Turquia, e as guerras e conflitos que mais abalaram esses lugares).

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline.

    Eu nunca fiz um resumo de filme e séries que assisti durante o mês avaliando cada um. Gostei bastante da sua ideia. Dos filme que você mencionou eu assisti apenas Amaldiçoado e A Bela e a Fera. Anotei O Amuleto para assistir.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir