Conheça: O Cobiçado - Temp. 1 e 2 - Mari Scotti

Oi gente linda, hoje venho rapidinho falar um pouco dessa série da autora nacional Mari Scotti. Alguns de vocês já devem conhecer e até já ter lido. Aproveitei que o segundo livro acabou de ser lançado para convidar vocês para conhecer e ler essas histórias que tem tudo para conquistar os amantes de romance. Pretendo ler em breve e trazer minha opinião para vocês ok!!??? E uma dica, para quem tem o kindle Unlimited poderá ler free, ou seja, está dentro do valor pago mensalmente.


Adquira o seu aqui: Amazon

Sinopse:

Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder.
Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecidainternacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show. 
Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música.  Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender.

Atenção:

Cada temporada terá um protagonista/casal diferente, portanto a história tem começo, meio e fim. Os leitores não ficarão na espera da continuação 
para saber quem será a escolhida.



Adquira o seu na Pré-venda aqui: Amazon

Sinopse:

Adam Olivier é o guitarrista solo da mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.
É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro. Mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.
O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.
Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?

"Adam Olivier é aquele protagonista apaixonante e humano, que comete erros e nos mostra que é possível concertá-los. Acompanhá-lo junto com as vinte e quatro Misteriosas é uma aventura! Melhor reality show que existe!"
Naila Barboni Palú - Autora de A Princesa Guerreira e Estrada Livre




E então ficaram curiosos e interessados em conferir essas histórias!!?? 
Contem-me tudo nos comentários ok!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

3 comentários:

  1. Oi, amiga :D
    Interessantes as histórias (ainda mais por ser uma série porém com livros e histórias independentes; amo isso *-*). Vou ler algum dia sim, com certeza!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo ler em breve e fazer resenha.
      Espero que você consiga ler também.
      A Mari escreve muito bem!!!

      Obrigada pela visita querida!!!

      Excluir
  2. Adorei a dica! Obrigada ❤❤❤

    ResponderExcluir