Fechando o mês - Setembro!!!


O que posso falar do meu mês de setembro ... claro que eu sempre fecho o mês achando que poderia ter lido bem mais ... nos bons tempo eu lia uma média de um livro físico por semana, além de alguns ebook ou contos. Mas enfim esse ano (devido a motivos pessoais) está sendo bem complicado para mim, mas estou me esforçando para continuar lendo entre títulos de parceiros e escolhidos na minha estante e kindle. 

Esse mês só consegui concluir dois títulos nacionais, cada um dentro do seu estilo me agradou muito. Em breve sai a resenha do livro da querida Simone O. Marques \o/


Ordem de leitura:
1. A Noiva do Barão - Simone O. Marques
2. Dança da escuridão - Marcus Barcelos
Resenha aqui

Outras leituras:
Além desses dois títulos fiz as seguintes leituras: Estou como leitora beta de um livro de uma amiga e estou adorando (ainda não estou autorizada a falar nada sobre ele, mas fãs de chicklit vem coisa boa por ai). Também fiz as primeiras impressões dos primeiros capítulos de A Herdeira da Mariana Ribeiro e fiquei empolgada para continuar a leitura, mas tive que deixar para depois.

Estou lendo:
Passei a última semana dedicada a leitura do terceiro livro da quadrilogia 'Marcada' da Sylvia Day e apesar de estar gostando muito, ainda não consegui conclui. Mas em breve o farei e logo postarei a resenha. 


Para quem gosta de fantasia urbana essa é uma ótima dica 💗💗💗💗


Novas aquisições no Kindle:
Confesso que esse mês dei uma exagerada, meu Deus só tu sabes quando conseguirei lê-los kkkkkkkk. Vamos aos motivos de ter baixado os mesmos além delesterem capas lindas e estarem free ... quem NUNCA 💃💃💃💃 Tirando os dois últimos títulos que são de uma autora que já adoro a escrita todas as demais irei conhecer, então essa foi uma ótima oportunidade de valorizar as autoras nacionais \o/











É isso meus amores, esse foi o meu mês e o de vocês como foi!? 
Espero que ótimo, contem-me tudo. Ótimo início de outubro para todos nós!!!



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

11 comentários:

  1. Olá,
    Esse mês eu também não li muitos livros também li 7 dos 12 que costumo ler, mais estou bem curiosa com alguns títulos

    ResponderExcluir
  2. Títulos bastante sugestivos e interessantes, aposto que garantem ótimas leituras. Embora esteja lendo bastante conteúdo acadêmico mal tenho tempo para as leituras que nos levam para longe da realidade, preciso me organizar e acabar com essa abstinência rsrs
    Abraços! 😊

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline!
    Quanto tempo, prometo vir mais por aqui comentar! Eu li mais do que estava acostumada mas menos do que esperava em Setembro, mesmo assim estou feliz com as leituras.

    Não sabia que Dança da Escuridão era um livro nacional, sou louca para ler ele e agora fiquei ainda mais empolgada!

    Beijos
    http://www.alivromaniaca.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Também não tive um mês de muita leitura. Como você, só li dois livros. Vamos ver se consigo ler mais em outubro. Boas leituras para você em outubro.
    Abrç

    ResponderExcluir
  5. Oiii tudo bem??

    Nossa vc leu bastante, eu estou bem atrasada com as leituras, e setembro foi um desastre.
    Das suas leituras ainda não li nenhum.
    Adorei
    Bjus RAfa

    ResponderExcluir
  6. Olá! Foram muitas leituras! Estou finalizando os livros do Marcus e estou amando. Destes outros, não li nenhum, mas gostei dos livros da Diane, achei as capas lindas demais! Obrigada pelo post!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  7. Meu kindle tá cheio e eu não consigo andar com as leituras de lá...separei uma parte da estante para não lidos e tem 30 livros, to bolada poque não consegui me organizar com as leituras..ai ai....espero sempre me ajeitar mas á complicado...

    ResponderExcluir
  8. Oi, amiga!
    Eu acho que você vai gostar de Damien, ele faz parte de uma trilogia e a autora escreve muito bem, já li amei muito! Quero ler A Noiva do Barão e vou conferir sua opinião para saber mais da trama.

    Beijos,

    Rafa - Fascinada por Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline! Até que curti as minhas leituras do mês de setembro, consegui ler tudo que desejava e estou desejando que outubro também seja bem produtivo!!! Espero que consiga desenvolver e muito as suas leituras também! beijão!

    ResponderExcluir
  10. Eu morro de vontade de ler Damian, acredita? Vejo tantos comentários positivos, quando ele foi lançado fiquei louca procurando porque me parece ser um enredo sensacional. O mês de Setembro parece ter sido muito calmo em relação a leituras pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline,
    Nem me fale dos bons tempos, não sei mais o que é ler um livro em menos de uma semana, e cada vez o tempo aumenta hahahah, mas não podemos desistir né? Melhor dois que nada, pelo menos to assim ultimamente hahaha e as editoras que me perdoem, mas estou exercendo muitas funções ao mesmo tempo.
    Com relação ao kindle nem posso falar, nem contabilizo meus livros lá hahahaha são mais de 300 e não para de subir!
    Oremos por tempo hahaha

    Beijokas

    ResponderExcluir