Lançamentos de outubro - Faro editorial!!!


Oi gente linda, todos bem espero!!! Mais um mês tem inicio e com ele novos títulos para aumentar nossa 'pequena' lista de desejo. Vamos aos lançamentos da editora parceira. Espero que gostem e não esqueçam de deixar nos comentário qual chamou mais a atenção de vocês \o/


"O amor nas 4 estações" é o livro de estreia do Victor Degasperi. O Victor começou a escrever crônicas no Facebook e a coisa cresceu tanto que ganhou as páginas do livro. A proposta dele foi viver intensamente um ano, trabalhando com a percepção das pequenas coisas e assim aprender a valorizar tudo que a vida oferece!

Amei a ideia desse livro, corremos tanto no nosso dia a dia que esquecemos 
de valorizar as pequenas coisas, além disso precisamos ser mais gratos. 
Já solicitei o meu e estou ansiosa para ler e contar tudo a vocês!!!!


"Dangerous" é um livro tiro, porrada e bomba. O Milo Yiannopoulos é um cara que levantou muitas polêmicas na internet, e conquistou muitos inimigos. Ele é defensor da livre opinião, e por conta dela, acabou se envolvendo em váááááárias polêmicas. 

Mas esse livro não defende nenhum discurso de ódio ou preconceito, é o relato do Milo sobre porque ele tem determinadas opiniões sobre diversos assuntos e o motivo pelo qual ele tem tantos inimigos mundo a fora.

É o tipo de livro que precisamos ler antes de jogar pedras, afinal, toda história tem dois lados né. E nos tempos que vivemos, é sempre bom conhecer tudo e assim tirar as nossas conclusões. Mas sim, é polêmico!


 Apesar de não ser muito minha 'praia' confesso que fiquei curiosa \o/
 e vocês o que acharam!!???




Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!??

2 comentários:

  1. Amei essa capa de O Amor nas 4 Estações, estou numa vibe amante das flores que só Deus na causa.

    beijos
    http://www.alivromaniaca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Line,
    Faz tempo que não passo por aqui ein? (Já me desculpo por isso)
    A Faro já trouxe lançamentos mais chamativos, mas desses dois apresentados me chamou atenção O Amor nas 4 estações, tanto pelo título quanto pelo enredo.
    Beijinhos
    Lylu
    https://lyluaraujo.blogspot.com/

    ResponderExcluir