Fechando o mês - Outubro!!!


Eita que o mês de outubro passou e com ele muitas coisas legais. Acredito que foi um mês bem proveitoso porquê consegui ver duas temporadas de séries que sigo, consegui concluir três livros físicos e continuei a leitura de um ebook. Vamos conferir os títulos logo abaixo!!!


Ordem de leitura:

1. Marca do Caos - Sylvia Day
2. Marca da Guerra - Sylvia Day
3. Caixa de Pássaros - Josh Malerman

Estou lendo:

Estou amando o ebook 'O Coração da fera' e quase finalizo ele em outubro, mas ainda faltavam uns quarenta por cento, então ele entra na cota de novembro. Mas estou bem perto do fim, essa semana provavelmente finalizo e já libero a resenha. 

Nos primeiros dias de Novembro iniciei a leitura de 'Sombras da Primavera', segundo livro da Saga Cores da Keila Gon, autora nacional mais que querida. Esse livro faz parte da minha meta anual e precisava continuar essa história que comecei em 2014, nem acredito que passou tanto tempo. A leitura ainda está lenta, pelo tamanho da fonte e readaptação ao enredo, mas já estou bem curiosa.


Novas aquisições pelo kindle:

Pensei que no mês passado tinha baixado ebooks demais, mas agora percebi que esse mês me superei kkk. O que fazer quando a Amazon libera free essas lindezas!?? Em 2019 preciso colocar foco total nos ebooks, são tantos lindos me esperando ... já já meu kindle lota kkk








Séries (Temporadas) concluídas:

2º temporada de Bates Motel

O que falar dessa segunda temporada, se a primeira foi boa essa foi impactante, assustadora, tensa e surpreendente. A transformação do personagem é impressionante e o comportamento da mãe só contribuí para isso, mesmo que 'com a melhor das intensões' acaba piorando o estado doentio do filho. Vejam e tirem sua conclusões!!!



4º temporada de The 100

Assim com as demais temporadas, eu adorei a quarta temporada e agora estou ansiosa com a estreia da quinta temporada \o/ só que já viu sabe do que estou falando. A luta pela sobrevivência faz cada um reagir de uma forma, surpreendendo até a si mesmo. Vejam!!!




É isso meus amores, esse foi o meu mês e o de vocês como foi!? 
Espero que ótimo, contem-me tudo. Ótimo início de novembro para todos nós!!!



Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

6 comentários:

  1. Que mês hein! Adorei!
    Eu li bastante em outubro também, mas novembro ta sendo bem paradinho, o que é bem triste.
    Eu ainda quero ver a Maldição da Residência Hill antes de o mês acabar, só espero que dê tempo. mas to evitando colocar muitas esperanças em novembro kkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Aline.

    O mês foi bem produtivo, hein? Em questão dos livros, ainda não li nenhum dos citados. Vou aproveitar as dicas! E sobre as séries... eu parei na terceira temporada de The 100, mas achei que ficou tão cansativa que desisti por este momento. Quem sabe depois de ler que você está ansiosa com a próxima, não me anime?!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.

    Seu Outubro foi bastante produtivo. Adorei as dicas literárias que você deixou, especialmente O Coração da Fera. Estou com muita curiosidade pela história. Eu assisti a primeira temporada de Bates Motel, preciso continuar a série.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Seu mês de outubro foi super produtivo, queria ter tido um mês tão agitado assim. Mas não consegui ler muito e mal acompanhei as séries que já acompanhava antes... Mas novembro está sendo bem melhor.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline! Dos livros que vc leu, li Caixa de Pássaros e amo! As séries conheço de ouvir falar, mas ainda não assisti nenhuma delas! Achei seu mês mega proveitoso!!! Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo mês superprodutivo! Eu estou muito devagar este ano. Usei a sua lista de velhos baixados na Amazon para eu pesquisar e baixar.

    Beijos
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir