Fechando o mês - Novembro!!!


Oi gente linda, foi impressão minha ou esse mês de novembro passou voando!? Só consegui concluir duas leituras (uma nacional e uma estrangeira) e ambas já tem resenha aqui no blog ok!? Mas em compensação consegui ver seis filmes (graças a Netflix) e concluir mais duas temporadas de série, então o mês acabou sendo bem proveitoso. Desejo um Dezembro maravilhoso para todos nós.

Ordem de leitura:
1. O Coração da fera
2. O Amor nas 4 estações


Estou lendo:

Não sei se vocês percebem mas estou sempre lendo algo nacional e algo internacional, amo os nacionais então eles sempre tem espaço ao longo do meu mês de leitura. No momento estou lendo essas duas lindezas. Sombras da Primavera - Keila Gon já li uns 30% e Stalker - Tarryn Fisher será o foco da primeira semana do mês. Então fiquem ligados que em breve trago minha opinião sobre eles. Depois veremos com qual ou quais leituras fecharei o mês!!!


Novas aquisições pelo kindle:

Estou cada dia mais preocupada com o número de livros par ler no meu kindle, cada um melhor que o outo ... sempre que vou organizar essa postagem que paro para analisar tudo que baixei no mês fico pensando em me organizar para lê-los. Vou pensar em algum projeto para 2019 \o/ vamos a lista de maravilhas adquiridas em novembro: 








💗💗💗 💕💕💕💕💕💕 💘💘💘

Séries (Temporadas) concluídas:

2° Temporada de Jessica Jones

Li e ouvi muita gente falar que não gostou dessa segunda temporada da Jones e ao meu ver ela foi perfeita, amei!!! Na primeira temporada, que foi boa, mas que odiei o chato do vilão 'dominador de mentes' do Kilgrave (inspirado no 'Homem-púrpura) que usa a Jones como máquina de matar até que ela consegue se libertar dele. Ela uma jovem mulher solitária e com um passado sombrio com a família, com uma vida desregrada, bebe muito, chama palavrão e não se importa com nada, nem ninguém acaba tendo uma reviravolta na segunda temporada. Ela irá descobrir tudo sobre o seu passado e acabará se entendendo melhor. Além disso ela terá a oportunidade de começar a construir uma nova família ao lado de uma pessoa que parece ser o que ela precisa 💗💗💗 eu amei e torço muito por essa personagem mega bem interpretada pela carismática Krysten Ritter.



5° Game of Thrones

Eu vi a primeira temporada logo após ser lançada, comprei o primeiro livro que nunca li =( mas apesar de ter gostado, confesso que fiquei muito chocada com toda violência e energia pesada da série ... anos se passaram e na empresa (de tecnologia) onde trabalho todos falam dessa série e da ansiedade do fim dela no próximo ano ... então acabei tendo a curiosidade atiçada novamente e decidi dar continuidade a ele nesse ano ... e assim o fiz ... já vi a 2°, 3°, 4° e esse mês terminei a 5° e posso dizer CARAMBA COMO ASSIM =( =o
Claro que vou ver a sexta esse mês e pretendo deixar a sétima para janeiro e ai esperar a oitava e última junto com todos os fãs. Claro que a maldade humana, o sentimento de vingança, a ambição pelo poder tem maior destaque nessa série, mas pessoas do bem também tem seu espaço. Enfim acho que essa é daquelas séries que podem ser estudadas por muitas disciplinas ... e a produção de arte deles é nota um milhão.


Eita quase que essa postagem não tinha fim, mas valeu as horas que passei produzindo ela, espero que vocês gostem e comentem. Beijos!!!


Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

14 comentários:

  1. Eu estou tão atrasada no mundo das séries, que ainda não assisti a segunda temporada de Jessica Jones hauahuahuahuhauahuahuhua
    Adorei suas novas aquisições, preciso de um Kindle urgente

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Adorei as aquisições no Kindle porque acabei conhecendo um monte de obras que não conhecia aqui. A segunda temporada de Jessica Jones foi maravilhosa mesmo! Eu não entendi as críticas porque achei que ela evoluiu muito nessa temporada.

    ResponderExcluir
  3. Não leio rápido antes ao contrário.
    Depois que passei a resenhar eu me demoro muito mais nas leituras para saborear mesmo cada construção da narrativa, cada detalhe.

    Acaba que todo mundo le maior quantidade de livros que eu rsrs.
    E ainda tem a questão dos livros porque esse ano escrevi três livros que tomaram bastante tempo.
    Parabéns por suas leituras adquiridas e com foco vai dar para ler sim ano que vem ! Torcendo aqui!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Nossa, foram muitas leituras, meu deus, eu n]ao li nem a metade disso! Tou doida pra ler Stalker, tô vendo muitas resenha legais sobre ele. Fiquei interessada nessa última série de livros que você postou, nunca tinha visto! Quanto as séries de tv, eu já vi todas as duas. E mal posso esperar pela última temporada de GoT ano que vem! Parabéns pelas leituras!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xará vc não entendeu ... Eu só li dois livros ... Os outros foram aquisições do kindle que ainda irei ler.

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Adorei suas leituras e suas séries, parabéns, algumas já li, mas vou esperar suas leituras e resenhas para as que não conheço, obrigado por compartilhar com nós. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Novembro realmente passou voando, mal vi ele ir embora hahaha Queria terminar a primeira temporada de Jessica Jones também, principalmente porque amei a primeira.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Siiiiim, senti que o mês passou rápido de mais, nossa! Dos dois livros citados, li o nacional (O Amor nas Quatros Estações) e amei. Adorei a listinha dos que você baixou pelo Kindle e ficarei de olho para ver quando sai as resenhas. Que Dezembro venha arrasador também :)
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Seu mês foi super produtivo! Eu quero muito ler O coração da fera! Tenho ele há tempos no meu Kindle, mas ando protelando muito! Da lista que baixou para o kindle, eu também tenho o conde e confesso que estou na mesma situação que você: precisando de um projeto para colocar as leituras do kindle em dia! ♥
    Que o mês de dezembro te proporcione leituras maravilhosas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline!
    Você leu muitos livros no mês de Novembro. Eu só li 2 livros kkkk
    Essa série Game Of Thrones fico sem saber se pego para assistir, meu pai está assistindo e amando, viu duas temporadas inteiras em menos de 1 um mês. E olha que eu acho que os episódios são longos né? rs

    Beijos!
    www.paginadaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Uau! Quanta coisa, hein? Em novembro eu me perdi no meio do caminho; não li quase nada! :(
    Dos livros que você citou, a maioria eu não conheço. Mas gostaria muito de ler O Amor nas 4 estações.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    Gente, eu não conheço nenhum dos livros que você leu *-* mas fiquei mega curiosa para ler Conde, Duque e Lorde, são bem os tipos de livros que eu adoro...haha' dos outros, algumas capas me chamaram a atenção, mas só :/
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi Aline, sua linda, tudo bem?
    Feliz 2019, cheio de amor, saúde e realizações!!! Fiquei babando aqui nos romances de época da Amazon que você baixou para ler. E Sombras da Primavera e Stalker parecem ser muito bons também. Já estavam na minha lista.
    beijinhos.
    cila.

    ResponderExcluir