Melhores do Ano de 2018!!!!

(Fonte da imagem: Google)

É sempre tão difícil escolher os melhores do ano, mas esse ano até que consegui escolher de boa. Das 38 histórias que conheci e conclui nesse ano de 2018, essas foram as 10 que mais me envolveram e fizeram o ano valer a pena. Vamos aos títulos escolhidos (eles estão na ordem de leitura ok!?) e qualquer coisa é só clicar no link para as resenha, ok!? 

Tudo e Todas as coisas - Nicola Yoon (Resenha aqui)


O Plano é o amor - Neiva Meriele (Resenha aqui)


Acima de nós - Tais Cortez (Resenha aqui)


Entrelace - Diane Scarpine (Resenha aqui)



Contra todas as probabilidades do amor - Rebekah Crane (Resenha aqui)


A Lista de Brett - Lori Nelson Spielman (Resenha aqui)


Assim como és (conto) - Naiara Aimee (Resenha aqui)


A Noiva do barão - Simone O. Marques (Resenha aqui)


Caixa de Pássaros - Josh Malerman (Resenha aqui)


O Coração da fera - Katy Regnery (Resenha aqui)



Agora que percebi que dos dez títulos, cinco são nacionais e cinco estrangeiros, fiquei muito feliz porque esse foi um reflexo do meu ano. Apesar de ter lido bem menos do que eu gostaria, sempre buscava algum titulo nacional e dos lidos com certeza esses foram os maiores destaques (autoras mega especiais). E dos estrangeiros o que posso dizer é que cada uma a seu modo tocou meu coração com suas mensagens para a vida.

É isso meus amores, que venha 2019 e que seja um ano maravilhoso para todos nós e que muitas histórias interessantes, envolventes e empolgantes possam fazer parte de nossas vidas.

Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários.

2 comentários:

  1. Muito bom! Seu blog é muito bom mesmo, estou amando ler os seus artigos..

    Já salvei seu Blog em meus favoritos.


    Estou amando seu blog ❤️


    Meu Blog: Loterias da Lotece Resultado

    ResponderExcluir
  2. Olá, Aline! Fiquei feliz demais de ver Entrelace nessa seleção! Muito obrigada!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir