Fechando o mês - Janeiro!!!


Oi gente essa postagem demorou mas vamos lá. Janeiro acabou e com ele percebi que meu ritmo de leitura continua sofrível. Só consegui concluir duas leituras no mês, uma delas foi bem decepcionante e a outra foi interessante até certo ponto, depois achei tudo meio solto. Mas vamos a elas:

Ordem de leitura:
1. Queria que estivesse aqui (resenha aqui)
2. Fahrenheit 451 (resenha em breve)


Aquisições pelo Kindle:

Estou evitando baixar muitos títulos devido a falta de tempo pra ler, mas sempre baixo um ou outro e esses foram os escolhidos de janeiro ❤❤❤❤ Capas lindas, concordam!!???



Séries (temporadas) concluídas:

7° Temporada de GOT

Só quem viu sabe o que é essa temporada. Agora estou ansiosa para a oitava e última temporada em abril desse ano. Muitos babados nessa produção!!! Dica, quem não viu vejam!!! Façam maratona ou como eu fiz, vejam um por dia e se deixem fisgar por esse enredo sem igual!!!

E esse foi o meu mês de janeiro, espero que em fevereiro eu consiga ser mais produtiva.

Obrigada pela atenção!!!
Deixem suas impressões nos comentários ok!!?

8 comentários:

  1. Oi Aline,
    Quanta leitura legal, Fareheint está na minha lista há muito tempo, mas ainda não consegui ler, ansiosa pela sua resenha.

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A resenha já saiu querida. Aguardo sua visita 😘😘😘😘

      Excluir
  2. Olá tudo bem? Adorei suas leituras, obras diversas com assuntos variados acho que isso possibilita muitas perspectivas, ainda não li nenhum dos livros mencionados mais gostaria de muito de conhecer Fahrenheit 451!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline.

    Se mês de Janeiro foi maravilhoso pelo visto. Especialmente por causa da leitura de Fahrenheit 451. Também estou ansiosa com a última temporada de Game of Thrones. Ela vai deixar saudades.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh! Coração até pula de alegria em ver Red Quinn aqui! A Carol é uma parceira do blog e ela é incrível. Tem uma escrita maravilhosa. Espero que leia e se apaixone, assim como eu.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que bom saber que esse livro é bom. Vou correr pra ler. Beijos

      Excluir
  5. Olá, já li Fahrenheit 451 , é um clássico que vale a pena conhecer. As capas dos e-books que baixou são mesmo lindas, também baixei Sob a magia do sol.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline! Tem meses que lemos muito, outros nem tanto,mas acho que o importante mesmo é ler! Espero que você tenha maravilhosas leituras sempre!

    ResponderExcluir