Lançamentos de Abril - Faro Editorial!!!


Oi lindos, todos bem espero. Esse mês tenho três dicas para vocês, lançamentos para gostos variados da editora parceira aqui do blog Faro Editorial. 
Vamos aos títulos, capas e informações sobre eles:

Minha escolha para esse mês de abril foi 'O Lado Obscuro' da Tarryn Fisher. Quem me segue sabe que já li tudo da autora que a editora lançou e posso garantir que ela tem uma narrativa mega envolvente e enredos no mínimo intrigantes. Vale mais que a pena!!!


"Senna sempre teve uma vida perfeita. Uma autora mundialmente famosa, uma casa linda, uma vida confortável, mas faltava algo. O que ela não imaginava é que do dia para noite sua vida iria virar um verdadeiro enredo de terror. Senna acordou numa casa estranha, com roupas que não eram suas, trancada por um maníaco que espalhodiversas referências de seus livros e sua vida pessoal nos cômodos da cabana. Mas ela não estava sozinha, e havia muito mais escondido por trás daquele sequestro."

E então ficaram intrigados!? Eu fiquei e estou ansiosa para receber esse livro de capa linda e enredo perturbador. Aguardem a resenha.





Esse é um spin-off da série Merlí, o livro "Quando éramos filósofos" (o original é Quando fomos peripatéticos) e é escrito pelo criador da série mesmo, narrando como a vida dos personagens seguiu 5 anos após o que aconteceu no episódio final da série.


'Fuja da farmácia' do Dr. Oz, "que foi o médico dos programas da Oprah nos Estados Unidos e ganhou fama por conta disso. Então esse é um livro bem interessante sobre o poder dos alimentos no nosso organismo" e uma ótima dica para todos que se cuidam com seus exercícios físicos, nada melhor do que dicas de como se alimentar melhor e evitar remédios industrializados. Fiquei curiosa!!!



É isso meus amores o que vocês acharam dos lançamentos!!??? 
Tem opções variadas né!? Beijos e ótimo mês para todos!!! 




Obrigada pela atenção!!!
Não esqueça de deixar suas impressões nos comentários

6 comentários:

  1. Olá, Aline.
    Eu só li um da Tarryn até agora, mas já quis esse logo que vi ele hehe. Além da capa ser muito intrigante, a sinopse promete.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. O que me chamou mais atenção foi esse da Tarryn, pena que na minha cidade é difícil encontrar livros da Faro, só por encomenda. Ele me espera na Amazon!

    ResponderExcluir
  3. Lançamento é sempre bem vindo, adorei as dicas com gêneros variados!

    ResponderExcluir
  4. O livro que mais gostei foi “o lado obscuro”. Vai ter resenha por aqui? Já quero.

    Beijos,
    www.psamoleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Tô super empolgada pelo O lado obscuro, inclusive o meu já chegou! rsrsrs E acho que futuramente vou querer ler Merlin, minha tia disse que é muito a minha cara!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline.

    Gosto muito dos lançamentos da Faro. Ela sempre traz livros interessantes, mas este mês fiquei com vontade de ler apenas o lado obscuro. Espero que tenha resenha dele aqui no blog para ter mais informações sobre ele.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir